Entretenimento

Ticiane Oliveira: apresentadora tem 8 milhões de seguidores reais e com engajamento

Saiba mais de Ticiane Pinheiro

Quem aí não gosta de colo de avó? A caçulinha da apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro, mostrou que o melhor lugar do mundo é no colinho da vovó paterna. Aliás, a foto fez tanto sucesso que ficou entre as mais curtidas da internet.

No feed, Ticiane postou a foto da filha Manu e espalhou fofura: “Manu curtindo hoje o colinho da vovó.” A filha mais nova da apresentadora é fruto do romance com César Tralli.

Reprodução Instagram

A filha da apresentadora Ticiane Pinheiro

A pequena estava na varanda do apartamento da avó Edna, que é mãe de César. A foto postada sem máscara veio depois que dona Edna tomou a segunda dose contra o COVID-19.

Inclusive, a vida familiar de Ticiane tem chamado atenção pela segurança com o protocolo de segurança contra o Covid-19.

A vida é o feed de Ticiane Pinheiro

No Instagram da apresentadora ultrapassa oito milhões de seguidores, sendo que o engajamento é compatível com o número. Já que os comentários e interações dos usuários mostram muito do carinho do público.

A vida em família e o casamento com César são as pautas principais do feed. Além disso. A figura de Ticiane humanizada pode exemplificar os bons números na rede.

Dia do Beijo e postagem de Ticiane Pinheiro

Recentemente, ela postou fotos de beijos calorosos com o marido. Ela usou a pauta do Dia do Beijo como ganho, comemorado no último dia 15, para declarar o amor pelo marido. “O beijo que me acalma, me alegra e me aquece. Te amo”, ela escreveu.

Os comentários dos seguidores foram carinhosos aos papais da Manuella. O casal, inclusive, é bem falado pelos corredores. Muita gente destaca a simpatia de Ticiane e César.

O casal simpatia: César e Ticiane Pinheiro

Até porque, já faz um tempo que o jornalista mostra isso. Desde que resolveu usar o Instagram para mostrar um pouco mais da vida pessoal, as pessoas conhecem mais do jornalista.

Mas quais as principais postagens de César? Então, ele é diverso e nem só de pauta cotidiana vive César Tralli. Até porque, ele mostra o cotidiano da profissão. Assim como os bastidores da TV.

Contudo, a vida pessoal, com a esposa e a filha, fazem parte de toda a conexão do apresentador. A verdade é que o casal em versão bem real conseguiu o engajamento. Prova que a internet de hoje busca naturalidade e simpatia.

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

1 dia ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

2 dias ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

2 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

2 dias ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

2 dias ago

Banana verde ação no emagrecimento

Banana Verde e suas propriedades naturais

3 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!