Youtuber Luccas Neto vai ser papai

Primeiramente se você aí nunca ouviu falar no nome de Luccas Neto é porque não tem nenhuma criança próxima.

Youtuber infantil

O youtuber infantil é um fenômeno e conseguiu explorar um nicho de mercado com pouca concorrência. De foto, agora, ele vai ser papai.

“É com muita emoção que venho dizer para vocês que eu vou ser papai e a Jessi mamãe! Entretanto podem gritar daí que eu grito daqui! Hoje é meu dia.

Eu vou ser pai. A Jessi está grávida. Em breve voltaremos aqui com mais notícias”, escreveu radiante e contou que formar uma família sempre foi um sonho:

“Obrigada por todo o carinho de vocês, estamos vivendo um mundo de magia e fantasia na vida real”.

Feliz Dia dos Pais. Construir minha família sempre foi o maior sonho da minha vida. Eu amo vocês, eu amo a Jessi”.

Youtuber Luccas Neto

A postagem tombou a internet e em pouco tempo o nome de Luccas passou, rapidamente, a ser o mais falado da rede.

O engraçado disso tudo é que, enquanto o apresentador anunciava à paternidade, o irmão Feipe Neto fazia uma live jogando Minecraft.

Na imagem postada, Jessi segurava o ultrassom do primeiro filho do casal e Luccas abraçava a barriguinha já saliente da nova mamãe. Porém os dois não falaram sobre tempo da gravidez.

Influencer para crianças

Luccas é o maior influenciador do universo infantil e é o idealizador de um dos maiores canais de comunicação com esse público.

Portanto, para se ter ideia, segundo os números de inscritos no YouTube já chega a 31 milhões e ele ainda comercializa produtos diversos.

Aliás o boneco licenciado, por exemplo, é o sonho de consumo da grande parte da meninada.

Além disso, são mais de 50 itens, seis filmes – sendo “Luccas Neto em: O Hotel Mágico” o mais recente – em seguida e shows em todo Brasil com ingressos esgotados.


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.