Felipe Neto: Quebra todos os recordes de audiência no programa Roda Viva

Felipe Neto: Quebra todos os recordes de audiência no programa, Roda Viva

Primeiramente Felipe Neto, influenciador digital e empresário foi convidado do programa Roda Viva e, mais uma vez, mostra que 2020 é o ano mais aleatório da história.

Não ouviu falar no youtuber? Corra e deixe o papel de tiozão da rede.

Em menos de um ano, o seu canal chegou a um milhão de escritos e fez do
influenciador digital um dos empresários mais bem-sucedidos do Brasil.

Toda essa relevância fez o mundo notar Felipe e ele esteve no centro do respeitado programa, “Roda Viva”, na última segunda-feira.

O jovem não se esquivou de nenhuma pergunta e deixou claro que o poder de influenciar pessoas requer responsabilidade. Coeso durante toda a entrevista, Felipe falou em evolução e de como o processo de mudança pessoal ocorreu a partir de muitas leituras e estudos.

O encontro do influenciador com a jornalista Raquel Sherazade causou
expectativas, até porque os dois já haviam protagonizado muitas alfinetadas nas redes sociais, por posicionamentos distintos. Contudo, o que se viu logo na primeira entrada de Raquel foi uma bandeira branca erguida e um tom de respeito absoluto.

A própria Raquel iniciou o papo com o seu “ex-hater” com um sorriso no rosto e em busca de entender posturas distintas, principalmente em relação ao cenário político atual do Brasil.

Depois que Raquel mudou de postura e passou a entoar críticas ao atual
governo, Felipe parou te dar tanta porrada e a jornalista, enfim, desbloqueou o influenciador nas redes sociais. “Peço perdão por um dia ter perdido a cabeça e ter escrito um texto com ofensas.

O que você representa hoje, em termos de humanidade, é de nos encher de orgulho. Obrigada, Rachel. Você se tornou um ícone de mudança e evolução”, escreveu no Twitter.

Twitter

O Twitter, no caso, é a plataforma escolhida por Felipe para todo o embate
político. A presença de Felipe no programa representa um case de marketing extremamente interessante, em que o universo on-line se torna, em muitos casos, mais interessante (e rentável) do que boa parte dos meios de mídia tradicional.

Felipe que estava no centro da roda de maneira virtual “quebrou” a internet e ainda hoje segue como o assunto mais comentado das principais redes sociais do Brasil.

Abaixo o link do YouTube no Roda Viva:

https://www.youtube.com/watch?v=KQ1CQqNveac

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.