Festival Brasil Sabor

Festival Brasil Sabor em 70 cidades do Brasil com pratos promocionais

Festival Brasil Sabor

Com pratos a preços promocionais, o festival Brasil Sabor continua a movimentar 70 cidades em todo o país. A programação, que celebra a diversidade da culinária brasileira, seguirá até o dia 4 de junho.

Imagine só ter a oportunidade de experimentar bolinhos de peixe recheados com massa de caranguejo refogada no jambu com tucupi, Medalhão ao molho de cebola caramelizada ao vinho ou um delicioso Mignon do Sol com queijo coalho, acompanhado de crocante de macaxeira com catupiry. E o melhor de tudo: tudo isso a preços promocionais!

Essa é exatamente a proposta da 17ª edição do Brasil Sabor, reconhecido como o maior festival gastronômico do planeta, que está ocorrendo em 70 cidades ao redor do país. Até o dia 4 de junho, nada menos que 751 restaurantes estarão celebrando o melhor da culinária brasileira, apresentando pratos que destacam a gastronomia regional de 18 estados, além do Distrito Federal. Vale ressaltar que o evento é promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), com patrocínio da Ambev e apoio nacional da Nogueira Brinquedos.

Sob o tema “O Brasil de todas as cores”, o festival Brasil Sabor continua a adotar o formato híbrido que foi introduzido em 2021, oferecendo a modalidade presencial, delivery e take away (para levar).

Restaurantes de Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins, além do Distrito Federal, estão participando deste evento incrível.

Para conferir a lista completa dos estabelecimentos participantes, basta acessar o site www.brasilsabor.com.br. Não perca essa oportunidade única de saborear o melhor da culinária brasileira a preços especiais!

Lucas Machado instagram

Lucas Machado LinkedIn

Sobre Lucas Machado

Advertisement

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.