Juliana Paes afirma ter parado de fumar maconha em programa da Globo

Juliana Paes afirma ter parado de fumar maconha em programa da Globo

Com medo do Covid-19, a atriz afirmou no programa de Fátima Bernardes que deixou o vício de lado. Para a internet, ela era maconheira

O isolamento social tem sido complicado para muita gente.

Dessa forma, ficar em casa, longe do mundo, tem causado grande grau de ansiedade em muita gente.

Definitivamente, no mundo dos artistas, essa história não é diferente e os depoimentos mostram gatilhos diferentes.

Com a global Juliana Paes, o movimento foi exatamente esse. Aliás, ela não hesitou em contar a apresentar Fátima Bernardes um pouco das aflições da quarentena.

Nesse meio tempo, Juliana disse que parou de fumar depois de uma crise de bronquite e sinusite no fim de março.

Ela deixou claro que sabe do privilégio que carrega por morar em uma casa grande, com natureza, porém isso não inibiu que o gatilho mental da ansiedade foi acionado.

Contudo, o que tombou a internet foi uma informação dada entre-linhas pela atriz.

“Parei. Eu nunca fui uma fumante enlouquecida, porque a gente se preocupa. Mas eu fumava aquele cigarro com tabaco natural, achando que estava sendo menos prejudicial.

Quarentena

Só que a gente tinha acabado de entrar em quarentena, no dia 20 de março, e me atacou uma bronquite junto com uma sinusite e eu falei: ‘O que eu estou fazendo comigo?’. Não combinava mais. Se eu não fizer agora, quando eu vou fazer?”, contou.

Ela explicou que abandonar o vício foi mais tranquilo do que ela imaginava: “Eu achei que seria fácil por eu estar em casa, o convívio social convida muito aos vícios”.

Contudo, não passou muito tempo para que o nome da atriz ocupasse o topo dos assuntos mais comentados da internet. Isso porque, o cigarrinho feito com tabaco natural, para muitos internautas, era, na verdade, maconha.

Depois disso, o que não faltaram foram memes da atriz com associação ao consumo de maconha.

Ela levou tudo na brincadeira. Tanto que até retuitou uma mensagem com uma zoeira que distorcia o diálogo dito por ela no programa: “Eu não cigarro industrial, mas fumava aquele que a gente usa as ervas naturais e a seda orgânica, sabe”.

“Hahahahhahahaha aí que vergonha!!! Como vocês são maldosos!!!! Kkkkkkkkkkk Tô rindo muito com vocês”, postou no perfil.

Será que Juliana quer seda?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.