Live de Maisa para comemorar 18 anos bomba nas redes sociais

Live de Maisa para comemorar 18 anos bomba nas redes sociais

“Niver mais especial e diferente da minha vida. 18 anos dentro de casa. Tão longe de muitos, mas tão perto ao mesmo tempo. A primeira festa aberta e fechada.

Twitter

Vou poder ajudar muitas pessoas com o meu aniver. Muito surreal. Não vou racionalizar muito, só agradecer”, assim escreveu a menina (quase adulta) Maísa, no Twitter.

Os 18 anos da apresentadora movimentaram tanto a internet que vários artistas fizeram questão de deixar o “parabéns” virtual registrado. O ator Bruno Gagliasso disse que “quem não gosta da Maísa bom sujeito não é”.

Primeiramente a animação foi tanta que atriz decidiu celebrar a data com uma live muito especial.

Dessa forjar, como espetado, eu comemoração teve de tudo, mas um dos pontos mais fortes foi o recado especial de Selena Gomes.

Aliás, a participação da atriz na live de Maísa “deitou” toda a internet e mostrou muita intimidade com a brasileira: “Feliz aniversário, Maisa. É muito bom ver que você está usando seu programa e seu tempo para levantar doações nesses tempos difíceis. Acho incrível. Espero que tenha o melhor aniversário e que fique segura.”

Bem surpresa com o recado, Maísa não escondeu a emoção e disse que conhecer Selena sempre foi um dos sonhos da infância. “…É uma das minhas divas da época da Disney. Não estou conseguindo falar…”

Além disso, outros famosos marcaram presença na live da Maísa, como Mauricio de Sousa, Luan Santana, Eliana, Tiago Abravanel, Ivete Sangalo, Giovanna Ewbank e Marília Mendonça.

O começo da menina prodígio

Na live de aniversário, Maisa relembrou pontos importantes da carreira e momentos empolgantes à frente do “Bom dia & Cia.”, que fez dela um dos principais memes da história.

Entretanto um desses protagonistas das histórias hilárias protagonizadas por Maísa foi João. Em uma das brincadeiras do programa, o menino escolheu a cor rosa e se tornou chacota para a apresentadora infantil.

Maísa, inclusive, já se desculpou várias vezes publicamente pela fala da Maísa criança. João mostrou que, para ele, as desculpas foram aceitas. “Isso rendeu muita brincadeira por muito tempo. Eu era criança, não sabia de nada e você também.

Desculpas aceitas. Você fez parte da minha infância e foram anos incríveis”, falou João na live de aniversário de Maísa.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.