5 APPs para organizar sua rotina

5 APPs para organizar sua rotina

Desorganizado. Essa é a palavra que melhor define a loucura da sua rotina? Talvez, um dos principais motivos de todo esse tumulto seja a procrastinação em muitas etapas da sua vida.

Em resumo, isso significa o famoso “empurrar com a barriga”. Assim, as entregas acabam ocorrendo em cima da hora e mediantes à pressão.

Mas a boa notícia é que a tecnologia surgiu para facilitar apesar de tudo. Portanto, pense em possibilidades que podem te ajudar e não apenas em aplicativos de redes sociais, por exemplo.

Pensando nisso, criamos uma lista com APPs que guiarão o seu projeto de vida, organização do tempo, como anotações e visualização de cada etapa do seu projeto pessoal ou profissional.

Conheça 5 APPs que mudarão sua vida

Além disso, é possível bloquear o seu tempo de navegação nas redes.

A seguir, conheça 5 aplicativos de organização do mercado e use na sua rotina:

Toggl Track

A proposta é ligar o cronômetro para saber exatamente o tempo gasto em cada etapa. Um ponto alto da ferramenta é a geração de relatórios para a análise. Ele é muito eficiente para gerir o tempo durante o home office, por exemplo.

Pocket

Sabe aquele assunto interessante que você quer aprofundar mais tarde? Então, com o Pocket é possível colocar textos legais organizados e ainda divulgar conteúdo.

Trello

Esse é um dos mais comuns e é convidado pela semana de moda nacional. Trata-se de organizações de tarefas do mundo. No sistema, é possível colocar todas as separações pelo sistema.

Google Keep

Com esse APP, você consegue se organizar a partir de tarefas anotadas em espécies de bloco de notas. A opção que aparece como post-it é utilizada e é possível usar a opção de check, bem como usar a foto.

Google Agenda

Sobretudo este é um dos mais simples e fortes APP do mercado. Nele, você organiza eventos, reuniões e consegue agregar valor ao uso.

5 APPs para organizar sua rotina

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.