5 novas tendências de biquíni para o verão

5 tendências de biquíni para o verão

Moda praia 2022. Por Lucas Machado

5 tendências de biquíni para o verão

A essa altura do ano, já estamos sonhando com um uniforme típico praiano, que envolve biquínis, shorts jeans, chinelos e tudo mais que combina com o verão brasileiro. Normalmente, há apenas um objetivo durante esses fins de semana de verão, e é pegar o máximo de sol possível, vestindo um dos biquínis que são pensados para agregar estilo e conforto nos dias de férias.

Porém, a cada temporada surgem novas tendências que dificultam a escolha do modelo da vez. Alguns mais populares, como o cortininha e o famoso biquíni asa delta, estão sempre indo e voltando para a mala de viagem das celebridades e influenciadoras de moda. Enquanto outros são sucesso de apenas uma estação.

Pensando nisso, organizamos uma lista com cinco tendências que prometem bombar neste verão entre as brasileiras. Confira abaixo:

Tiras finas e as 5 nova tendências para o verão

Os biquínis de tiras finas vêm fazendo sucesso entre as influenciadoras de moda. As versões mais badaladas são aquelas que, além de terem tiras finas nas alças, contam ainda com amarrações na barriga. Apesar do estilo moderninho, vale a pena tomar cuidado com a marquinha ao escolher esse tipo de modelo!

Biquíni de asa delta

O biquíni de asa-delta é mais uma prova de que a moda é cíclica e que as peças sempre podem voltar a ser tendência. O modelo surgiu sobretudo nos anos 80, mas está de volta e com muito sucesso. Além disso, agora a peça voltou muito mais democrática, valorizando o corpo e deixando a produção estilosa.

Tanga

Assim como o asa delta, outro biquíni que voltou com tudo é a tanga. Com material franzido ou amassado, essa tendência parece estar realmente decolando neste verão.

Top recortado

Outra tendência ousada da moda praia atual são os tops recortados. Enfim, seja cortado no meio ou embaixo para destacar um pouco a região abaixo dos seios, essa peça está ganhando força rapidamente entre as famosas.

Modelos assimétricos

As partes de cima diferentes da habitual frente única também estão fazendo sucesso e prometem ser a vibe deste verão. Nesse caso incluem-se as peças assimétricas e de um ombro só, que agrega atitude e elegância ao visual, principalmente quando combinadas com joias e acessórios sofisticados. 

Compre seu biquíni aqui;

Instagram: Marétoa Biquínis

Advertisement

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.