Confira um pouco de Mariana Barbosa. DJ Mary An

Confira um pouco de Mariana Barbosa. DJ Mary An

Fotos: wolffotografo: https://www.instagram.com/wolffotografo/

Mariana Barbosa por ela mesma

Primeiramente meu nome é Mariana Barbosa Gonçalves e sou de Caeté – MG.

Antes de mais nada Tenho 36 anos, sou maquiadora, DJ e terapeuta ocupacional especialista em Gerontologia.

A princípio, Entre as coisas q eu mais gosto de fazer e tocar. Quando ligo o CDJ eu esqueço da vida por algumas horas e fico submersa na história que quero contar através da música.

DJ de música eletrônica

Contudo Quando ligo o CDJ eu esqueço da vida por algumas horas e fico submersa na história que quero contar através da música. Sou DJ de música eletrônica então, definitivamente é o que eu mais escuto.

Porém, antes de tocar é preciso dedicar muitas horas pesquisando as músicas e baixando em boa qualidade.

Quarentena

Na quarentena, com os eventos suspensos a gente tem se virado para fazer lives cada vez melhores, com qualidade na captação e transmissão além de um novo modelo de festas que é o que eu acredito que se aproxime mais de uma festa comum que são as festas pelo Zoom.

Afinal esse app reúne o público em casa e os DJs sets são transmitidos ao vivo, pois além da interação via chat e com o plus do conforto e segurança em casa. Gosto tambem de Jazz, MPB, Rock e Folk…

Filmes e rotina

Adoro filmes inteligentes e instigantes mas assisti um drama recentemente que me fez desabar em choro: O milagre da cela 7.

Não tenho paciência com séries… não leio um livro a algum tempo mas tem alguns q eu gostei muito. O desperta de uma nova consciência é um deles.

Tenho tentando manter a rotina na quarentena mas tá difícil fazer esporte. Adoro cozinhar (não por obrigação) então tenho aprimorado os pratos.

Enfim, sou uma eterna clubber agora presa em casa! Saudades de uma aglomeração!!!

Confira um pouco de Mariana Barbosa. DJ Mary An

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.