Como secar a barriga. Aprenda aqui! - YOO Mag - Conteúdos Criativos

Como secar a barriga. Aprenda aqui!

A gordura abdominal é um dos grandes vilões da dieta. Até porque, os pneus na região da barriga teimam em se instalarem pelo corpo. Além disso, podem causar doenças, como cardiovasculares. Saiba como secar a barriga?

Contudo, principalmente depois de uma certa idade. Por isso, perder gordura localizada é uma tarefa difícil. Mas, existem alguns auxiliares nesse processo.

A atividade física, por exemplo, é fundamental nessa tarefa. Caso o excesso de gordura esteja te incomodando, mova-se.

Além disso, é possível incorporar alguns alimentos na rotina que ajudam a acelerar o metabolismo. Assim como, ajuda a secar a barriga. Os sucos e chás são bons exemplos dessa realidade.

Saiba como secar barriga

Entre esses alimentos, há o destaque para a erva-doce e o rabanete. Isso mesmo. A combinação desses dois ingredientes auxilia na digestão e ainda ajuda a controlar o pico glicêmico.

O rabanete, aliás, tem efeito diurético. Por isso, purifica o organismo. Ainda previne inflamações. Trata-se de uma hortaliça que purifica o sangue. Também ajuda a controlar o surgimento de doenças cardiovasculares.

Já a erva-doce é usada desde nossos antepassados para controlar o inchaço e má-digestivo. Eles auxiliam diretamente no emagrecimento. Ainda ajudam a quebrar gordura do corpo.

O suco tem preparo bem simples. Você só vai precisar de um liquidificador para a tarefa. Porém, é fundamental que o consumo seja instantâneo. Já que somente assim as vitaminas da bebida serão preservadas e não haverá amargor.

Receita de como secar barriga

Ingredientes

Um punhado de salsinha;

150 g de erva-doce;

2 maçãs;

1 rabanete;

2 talos de aipo.

Modo de preparo:

Primeiramente, use o liquidificador ou centrífuga. Então, misture todos os ingredientes. Uma boa dica para o suco refrescante é o uso de gelo. Mas não esqueça o processo no liquidificador.

A mistura ficou grossa? Use um pouco de água e bata mais um pouco. Beba em seguida.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.