Esportes

Pandemia, empresas alavancam o futebol americano em MG

Pandemia, empresas alavancam o futebol americano em MG

Primeiramente mesmo em meio à crise que se instaurou devido ao isolamento ocasionado pelo novo coronavírus, empresas mineiras seguem investindo em esportes especializados.

Competições esportivas:

Surpreendentemente mesmo com todo o caos e os transtornos que o novo coronavírus trouxe para os setores comerciais em todo o mundo, incluindo a pausa e até o cancelamento de grandes competições esportivas, ainda assim, Minas Gerais segue investindo neste ramo e com boas perspectivas de atuação para o segundo semestre.

MGFL

Um vez que a MGFL, lançou um novo campeonato de futebol americano, que teve seu início de 2020 e tem como patrocinadora master a Hinova Soluções Digitais.

Uma das maiores empresas do país que se tornou referência no segmento de tecnologia e conta digital.

Empresas:

Além das empresas. Frutos de Goiás do setor alimentício, Brasil FA do setor esportivo e a Bruiser que é do setor de equipamentos esportivos.

Partidas Adiadas:

Por consequência da Pandemia, as primeiras partidas, foram adiadas sem definição de datas ainda.

Entretanto, mesmo com as restrições que o isolamento social tem causado, Bruno Guilherme, diretor da HINOVA MGFL (Minas Gerais Football League), afirma, que a maioria dos prejuízos ocasionados pelo adiamento do início da temporada, estão sendo supridos com um investimento inicial em conteúdo online e, principalmente, com interações nas redes sociais.

Equipes:

Acima de tudo, haverá participação de grandes times como Galo Futebol Americano, América Locomotiva, Ipatinga Tigres, Sada Betim e Juiz de Fora Imperadores.

Como resultado a liga promete grandes investimentos nas transmissões das partidas.

Segundo Dayene Nogueira, Diretora de Marketing da HINOVA MGFL: “Nós movimentamos através dos meios digitais, competições virtuais e interações, movimentando times, atletas e torcedores, como forma de amenizar o impacto causado pela pandemia no espírito competitivo que o esporte proporciona.”

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Por que o país que começa tudo e termina pouco precisa reaprender a concluir

Por que o país que começa tudo e termina pouco precisa reaprender a concluir A…

5 dias ago

O silêncio como luxo: espaços sem barulho viram tendência de bem-estar

Vivemos cercados por notificações, ruídos e pressas. No fundo, há algo de revolucionário em simplesmente…

1 semana ago

Oito alérgenos mais comuns exigem atenção de bares e restaurantes

Com informação, preparo e empatia, o setor de alimentação pode oferecer mais segurança e confiança…

2 semanas ago

Prêmio Cumbucca de Gastronomia 2025

Prêmio Cumbucca de Gastronomia 2025 Uma celebração da identidade gastronômica mineira O Prêmio Cumbucca de…

2 semanas ago

Solidão urbana: como podemos estar cercados de pessoas e ainda nos sentir sozinhos

Vivemos em cidades pulsantes, cheias de vozes, sirenes e agendas cheias. Ainda assim, a solidão…

2 semanas ago

Menos mãos sujas com tinta e mais pés cheios de lama

Por que a inovação precisa voltar do quadro para a prática Vivemos uma era em…

2 semanas ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!