Projeto Sabor
Igor Andrade Por Lucas Machado
Primeiramente o Projeto Sabor surgiu em 2004, com o objetivo de proporcionar uma alimentação adequada para pessoas que praticassem alguma atividade física, fossem eles profissionais ou não e também pessoas que se preocupam em ter uma boa alimentação, seja ela balanceada ou comida do dia a dia, comida de verdade!
A partir do convite de um amigo, começamos com uma casa de sucos, sanduíches e saladas.
Começou muito pequeno a gente sublocava uma área dentro da Pizzaria Domino’s. No início a gente tinha apenas 04 mesas, os primeiros anos foram de muito aprendizado.
Experiências gastronômicas
A nossa comida conquistou adeptos e o espaço cresceu, assim como o nosso cardápio. Assim, junto com esse crescimento vieram uma nova loja.
O Delivery e agora mais uma loja recém inaugurada. Fomos além e oferecemos aos nossos clientes experiências gastronômicas que passam pela comida brasileira, contemporânea, vegetariana e vegana.
Mudanças de comportamento de consumo
Estamos ligados sobretudo às mudanças de comportamento de consumo.
O nosso time está sempre se atualizando e inovando. Respeitamos o ciclo e a sazonalidade dos ingredientes. Além de valorizarmos os produtores regionais, priorizamos a natureza.
Com um conceito que remete ao bem-estar, prezando o verde, em espaços amplos e arejados, mas sem abrir mão da elegância e do aconchego, apostamos em comida de verdade, matéria-prima de qualidade e atendimento de excelência.
A unidade São Bento foi uma escolha?
Foi uma oportunidade comercial dentro da Domino’s. Enfim, era uma loja pequena, o preço era legal e o ponto por ser passagem pela barragem Santa Lúcia e Bento Simão acreditamos que tinha potencial.
Por que patrocinar atletas?
Eu sempre gostei de comer bem, principalmente uma comida mais leve. Antes e depois das minhas atividades físicas. O esporte assim como os atletas precisam se alimentar bem e foi nesse intuito que comecei a patrocinar atletas.
O que nos move são refeições com foco em saúde. Então, hoje a gente tenta apoiar o maior número de atletas que conseguimos.
Unidade Belvedere
Temos muitos pedidos de varias regiões de Belo Horizonte e do Brasil inteiro para montarmos unidades fora e, optamos pelo Belvedere para a abertura da nossa segunda casa, por ser a cara da nossa marca e uma região onde a maioria das pessoas são ligadas ao esporte e alimentação saudável.
Mudanças com a Pandemia
Primeiramente foi muito difícil para todos nós, principalmente pelas perdas de muitas vidas. Mas profissionalmente, o maior legado da pandemia foi o comportamento de mudança, tive que mudar minha visão e principalmente minha forma de administrar, para permanecer vivo. Enfim, mexer, mudar e caminhar para frente.
Delivery
Foi uma coisa que realmente ainda não passava pela minha cabeça e, depois de um tempo enxerguei que era a hora de começar. Desta forma, em 40 dias, formatamos e inauguramos o sucesso realmente me deixou impressionado.
Fortalecemos a nossa marca, nosso trabalho, nossa equipe e principalmente temos a certeza que estamos no caminho certo, foi uma dor financeira, mais a forca do trabalho e otimismo vencem qualquer coisa.
Mercado da Boca
Assim, com a pandemia a gente teve a uma oportunidade maior de amadurecer o comportamento de consumo de diversas formas e o mercado da boca foi uma delas. Ele se reestruturou , tem uma operação mais objetiva, funciona já bem no resto do mundo, vem como uma tendência, temos tido uma boa aceitação.
Projeto Sabor Novidades
Tudo o que passamos e o fato de estarmos vivos nos fortaleceu de alguma forma profissionalmente, estamos determinados uma sensação de reinauguração, nos reformulamos muito e estamos estudando outros formatos.
Confira as novidades no site: www.projetosabor.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/projetosabor/
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.