Iza é eleita a mulher mais sexy de 2020

  • por em 12 de fevereiro de 2021

A cantora Iza, é eleita a mulher mais sexy de 2020 além disso um dos expoentes da nova geração do pop. Contudo, não foi a primeira vez que a artista alcançou o topo da eleição organizada pelos fãs da revista Vip. Assim sendo, Iza foi laureada pelo segundo ano consecutivo.

O título fez da musa a única a figurar na liderança por duas vezes seguidas. Não é para menos: aos 30 anos de idade, Iza faz a internet quebrar tanto pelo talento, estilo, beleza, influência e sensualidade.

Como ocorreu a votação?

Mesmo que a revista Vip tenha encerrado as publicações em 2018, os fãs do veículo mantêm um grupo no Instagram chamado Clube da Vip. Dessa forma, o membro e colecionador Lucas Hit organizou o evento.

A eleição contou com 64 jurados. Com isso, os resultados foram divulgados na página dedicada aos posts do Clube da Vip e mobilizaram os internautas que acessaram as votações. 

Quem mais está na lista do Top 10?

A princípio, Iza reina absoluta na lista de mulher mais sexy, mas ela está muito bem acompanhada. Nas posições seguintes, a artista ultrapassou outras beldades da cena pop atual.

Juntamente com ela, a lista organizada pelos fãs da revista Vip conta ainda com presenças de personalidades consagradas. O Top 10 tem a participação de: 

Juliana Paes, 2º lugar;

Anitta, 3º lugar;

Rafa Kallimann, 4º lugar;

Grazi Massafera, 5º lugar;

Bruna Marquezine, 6º lugar;

Deborah Secco, 7º lugar;

Paolla Oliveira, 8º lugar;

Ísis Valverde, 9º lugar

Sabrina Sato, 10° lugar

Lista variada abrange todas as idades

A lista é vasta. Em outras palavras, ela apresenta belezas distintas e idades variadas – com a presença de veteranas como Xuxa, Luma de Oliveira e Cláudia Raia.

Portanto, mulheres de todas as gerações e atuações marcaram a seleção de beldades, tais como as jornalistas Renata Vasconcellos e Maju Coutinho; além da advogada Gabriela Prioli.

Iza é eleita a mulher mais sexy de 2020

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Adson Rosario
Adson Rosario
9 meses atrás

Ser a julgada a mulher mais sexy 2020, concordo Iza é merecedora do titulo. Mas ser “um dos expoentes da nova geração do pop”, escancara a decadência da musica Brasileira…. infelizmente.

Sirjohn Doe
Sirjohn Doe
9 meses atrás
Reply to  Adson Rosario

Concordo com você em gênero, número e grau!