Biquínis parceria com influenciadoras digitais. Dê uma olhada nas suas redes sociais.
Você já percebeu quantas blogueiras e influenciadoras ganham a vida com publiposts ou com fotografias para marcas de beleza e moda?
Recentemente, a parceria com os chamados digital influencers se tornou uma vantagem não apenas para esses profissionais, como também para marcas que buscam alavancar suas vendas e conquistar um nicho diferente de público.
Entenda agora como isso funciona e, acima de tudo, qual a aplicação na moda praia:
Quem são os influenciadores?
Usando personalidade e tecnologia, os influenciadores digitais são pessoas comuns ou até mesmo artistas que utilizam as redes sociais como uma forma de atrair a atenção de grupos específicos.
Igualmente, se interessam pelo mesmo tema abordado por eles em seus canais de comunicação.
Assim, pela internet ser um ambiente diverso e com inúmeras tribos, não há quem não se identifique com um ou outro blogueiro.
Por que auxiliam nas vendas?
Ao adotar o marketing de influência como uma estratégia de venda, é importante considerar o papel desses profissionais em meio ao público e como eles podem fazer a diferença nos lucros da empresa.
Com um enorme poder de influenciar os seguidores, transmitir confiança e ser sempre aquela figura de referência em um determinado assunto, os blogueiros têm uma grande capacidade para cativar o público.
A parceria com a moda praia
Para o Instituto QualiBest, os influenciadores digitais impactam 49% dos jovens, o que é uma parcela considerável a ser observada.
Assim, tomando como base tudo o que foi visto acima, muitas marcas de moda praia têm optado por fazer parcerias com essas figuras, visto que a possibilidade dos seguidores comprarem seus produtos é ainda maior.
Blogueiras:
A marca de biquínis Pajaris, por exemplo: tem como parceiras Carol Saraiva, Nah Cardoso, Gabriella Lenzi, Suzana Gullo, Marcele Becker e Rachel Apollonio.
Além de contar com famosas: Flávia Alessandra, Larissa Manoela e a cantora americana Electra Mustaine, filha do guitarrista do Megadeth.
Com um gabarito como esses, fica muito mais simples mostrar ao consumidor a qualidade dos biquínis.
Biquínis parceria com influenciadoras digitais
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Onde biquini ficaria ruim se só tem filé carne de primeira. Só cada boa dão essas garotas.
Este foi o quarto artigo que acabei de ler relacionado a esse tema e foi o que mais deixou claro para mim. Gostei. mods