Bottega Veneta lança bota masculina inspirada em galocha  

Bota masculina. A moda está cada vez mais livre, mais leve e, assim, permite ousar e liberar a criatividade tanto dos estilistas quanto dos consumidores. 

Bottega Veneta

Bottega Veneta, que é sem dúvida referência no mercado de assessórios, vem mostrando dia após dia que surpreende com requinte e luxo. 

A cada dia os produtos Bottega se tornam objeto de desejo e deixam os homens, certamente, mais antenados no mercado da moda e do luxo. 

Puddle Boot

A Puddle Boot, dessa forma, vem com conceito mais arredondado e com cores fortes como o rosa, o amarelo meio verde e o marrom meio laranja apontando que o color blocking volta com tudo para o cenário da moda. 

Bota Masculina

Primeiramente a Puddle Boot poderia ser considerado um modelo sem gênero já que essa releitura das galochas são leves, coloridas e impermeáveis. 

E vamos combinar, esse novo modelo de bota masculina deixou a moda masculina, com certeza, mais livre. 

Primeiramente a Puddle Boot poderia ser considerado um modelo sem gênero já que essa releitura das galochas são leves, coloridas e impermeáveis. 

Assim, tendo o número menor, mulheres também poderão usar esse sonho de consumo da moda sem qualquer impedimento.

Outro ponto que deixa essa bota em evidência e justifica ser tão desejada a ponto de haver lista de espera é, entretanto, sua versatilidade. 

Dessa forma, a Puddle Boot pode ser usada com jeans, com bermudões, com mistura de cores fortes, com todo o vestuário neutro para se chocar com a bota.

A nova sensação da Bottega chega ao Brasil na lista de espera.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.