Brinco de cruz: 5 famosos que não abrem mão desse toque de estilo

Nos últimos anos, diversos homens celebridades de todas as esferas da vida se renderam ao fascínio do brinco pendurado, uma versão um pouco mais fashionista das já tradicionais pedras de brilhante e pontos de luz. Agregando personalidade a qualquer perfil, o brinco de cruz é o preferido nesses casos, chamando a atenção de esportistas, cantores e atores famosos.

O acessório já é usado há bastante tempo, inclusive, tendo como precursores o ícone George Michael e as boy bands dos anos 1990. Mas, hoje, além de ser um símbolo de rebeldia e do street style, a peça pode ser combinada com todos os estilos, desde os mais básicos até os mais ousados, levando um ar jovem e descolado para qualquer look.

Vale lembrar que a versão mais popular do brinco de cruz é aquela que inclui uma argolinha pequena e a cruz como um pingente, mas também é possível encontrar variações com pedrarias, diferentes banhos e até versões maxi, seguindo a tendência atual.

A seguir, listamos cinco famosos que usam e abusam do acessório da moda para você se inspirar:

Lewis Hamilton

O automobilista britânico, sete vezes campeão mundial, é um dos maiores ícones de estilo do mundo esportivo. E os brincos já fazem parte de seu visual há muito tempo. Além dos tradicionais diamantes, Hamilton utiliza brincos de cruz, principalmente em premiações e eventos onde reforça seu estilo maximalista.

Harry Styles

Fenômeno da moda nos últimos anos, o cantor Harry Styles também não abre mão de um brinco para compor seus looks irreverentes e cheios de atitude. Recentemente, inclusive, ele contou como furou sua orelha para poder usar um brinco de pérola pendurado em uma premiação.

O ex-vocalista do One Direction já foi fotografado utilizando brincos de cruz diversas vezes, principalmente nas versões maiores e com detalhes, que combinam bastante com sua personalidade.

Neymar

Os jogadores de futebol são um dos exemplos mais comuns quando o assunto são homens que usam brinco. E, além daqueles mais típicos pontos de luz, usados há décadas pelos grandes nomes do esporte, ultimamente o acessório vem ganhando novas roupagens.

Neymar, conhecido por aliar um estilo esportivo com algum detalhe inusitado, utiliza sempre acessórios para criar um visual moderno e despojado. Há, inclusive, registros dele utilizando brincos de cruz nas duas orelhas e combinados com outros piercings menores, algo ainda pouco usual.

Park Ji-min

A coleção de brincos do integrante do BTS, Ji-min causa inveja em boa parte das pessoas ligadas à moda. Com um estilo único, elegante com um toque de classe, o cantor sul-coreano, mesmo quando está vestindo uma roupa casual, usa brincos que dão o ponto fashion no visual.

Suas versões de brincos preferidas incluem laço, pena, cruz, pendente, pérola, corrente e florido.

Lil Nas X

Lil Nas X está mais forte do que nunca. Desde que seu hit “Old Town Road” subiu ao topo das paradas, ele deixou sua marca na indústria como um artista de hip-hop abertamente gay e negro.

O cantor também se destaca por seu estilo chamativo, que geralmente é composto por um terno combinando com cores vibrantes ou estampadas, botas de cowboy e, claro, sua assinatura: chapéu de cowboy. Ele também arrasa com os principais acessórios, incluindo brincos de cruz, argolas e algumas versões maxi.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.