Homem: calças jeans modelos e cores

Homem: calças jeans modelos e cores

Os homens de uma maneira geral usam calças que caem bem no seu próprio gosto, isso já ajuda bem, pois estão preocupados em se sentirem mais leves ao se vestirem.

Mas nada melhor do que acertar, sobretudo, no que cabe melhor ao seu estilo e sua modelagem. Separamos algumas opções nas quais você se pode se encontrar da melhor maneira, alinhando aos duas coisas ao mesmo tempo.

Aqui, no entanto, estão algumas dicas de como escolher o melhor jeans, peça básica do guarda roupa masculino:

Magro

Invista em cores contrastantes, jeans tradicionais, com pernas ligeiramente afuniladas ajudam a disfarçar sua magreza. Evite calças muito justas e muito retas. Mas se gostar apenas de justas vai com tudo. De preferência para cores claras.

Quadril largo – evite guardar coisas nos bolsos traseiros, cada carteira, mesmo que finíssima colocada em um bolso só irá aumentar o seu quadril.

Não use cintura muito baixa e evite peças justas na região do quadril e coxas. Já os volumes nas pernas são permitidos, pois ajudam a balancear o volume do quadril. Jeans escuro também é uma ótima opção para você!

Altos

Enfim, aposte em calças com barra italiana e evite calças curtas, estilo “pula-brejo”. Seu corpo permite o uso de praticamente todos os tipos de jeans, use e ouse neles.

Tronco longo e pernas curtas – evite a barra italiana e cores escuras em cima e claras na parte de baixo. Pantalonas também devem ser evitadas.

Fortões

Evitem calças muito justas, se for usar cuidado para nao ficar muito evidente, ninguém merece calças e blusas justas de mais, acaba dando aspecto de “sorvete”.

Se puder não investir em calças com a boca aberta, calça de cavalo baixo (ex: saruel), barra italiana, jeans com barra virada ou empapa a sobre o calçado, pois tudo isso só ajuda a encurtar as encurtar suas pernas.

Gordinhos

Para disfarçar, é melhor abandornas as calças justas e apostar em modelos tradicionais. Evite folga na cintura e dê preferência a calças com elastano.

Cores escuras são uma ótima opção. Evite bolsos exagerados. Pouco bumbum – o jeans claro ajuda. Pernas grossas – invista em modelos escuros e com elastano. Vale também investir na parte de cima, combinando camisas,t-shirts e polos.


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Moda

Comentários estão fechados.