Feira Suíça de relógios masculinos faz homenagem ao ídolo Ayrton Senna

Sim, a feira Watches & Wonder, a maior feira de relojoeiros que acontece no mundo veio provar, definitivamente que além das tendências da moda para relógios masculinos adotou a tendência virtual. 

Assim, essa feira que acontece em Genebra, na Suíça, pela primeira vez em sua história aconteceu on-line por causa da pandemia.

Mas nem por isso seu brilho se apagou já que mostra os mais bonitos e caros relógios da moda.

Aliás, trouxe em cada peça o desejo masculino de possuir um relógio que mesmo discreto reflita uma personalidade forte e marcante, além do bom gosto para compor o visual.

Você já deve ter ouvido falar, certamente, que o relógio é um acessório que tem sido deixado de lado por homens e mulheres.

Entretanto, ainda é bastante presente como forma de complementar o vestuário, ocupando a categoria de joia.

Para vestir adequadamente a pessoa para uma ocasião, conferindo um toque elegante.

Maiores relojoarias do mundo

Dessa forma, as maiores relojoarias do mundo não perderam tempo e se adequaram ao mundo virtual.

Expondo assim o que tinham de melhor para seus clientes em suas coleções para o ano de 2020.

Definitivamente, um dos relógios que mais chamou a atenção, por ser clean, foi o Endeavor Aventurine da H.Moser, produzido em aço ou em ouro vermelho, ambas em couro de jacaré.

As pulseiras do Endeavor são encontradas somente nas cores preta e azul e ambos os modelos trazem, igualmente, a lua no marcador, o que deixa a peça extremamente sensual.

Em segundo lugar, o relógio H0 da HYT vem com um toque de modernidade e esportividade.

Tendo como marca registrada gotas e ondas em seu design significando que tempo e espaço são apenas um.

Ayrton Senna

Da mesma forma, um sobrenome que sempre marca presença por ter marcado uma era e ser, Ayrton Senna um ícone do esporte, Senna se faz presente no relógio da Rebellion, mas com Bruno Senna.

Bruno Senna RE-volt

Então, o relógio Bruno Senna RE-volt, atrai por ter tecnologia, por ser esportivo e jovial e por carregar em seu marcador, quadrado, as cores da bandeira do Brasil.

Por outro lado, a Piaget manteve seu foco nos relógios denominados ultrafinos.

E trouxe o Altiplano Ultimate Concept e 2mm de espessura e é considerado o relógio mais fino do mundo. Um luxo em tecnologia.

Mont Blanc

A desejada marca Mont Blanc, igualmente, se destacou por trazer em suas linhas elegantes a discrição e a modernidade que são suas tradicionais características em sua coleção 1858, com um visual mais esportivo.

Cartier

Assim também a tradicional Cartier trouxe sofisticação e luxo para sua coleção, com linhas expressivas e com formato quadrado, mostrando a força e a sensibilidade masculinas.

Você pode conhecer mais do que as 19 marcas mais famosas de relógio apresentaram na feira no site abaixo:

https://www.watchesandwonders.com/en/brands/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.