Joias e acessórios para o final do ano. Joias vão muito além de um simples acessório, elas fazem parte da nossa personalidade.
Primeiramente, para o verão 2020 a tendência é acessórios de tamanho exagerados com diferentes tipos de materiais e para as festas de final de ano não seria diferente, contudo.
Confira aqui algumas dicas para você arrasar nessas comemorações.

Peças Chave:
Nesses dias pedem looks sofisticados e adequados para cada ocasião e os acessórios são peças chaves para mudar completamente o visual.
Então o importante é saber o local que será comemorado e então escolher sua peça.

Contudo, para essa temporada está mais diversificada tanto em roupas quanto nos acessórios, o verão 2020 pede um look mais despojado, abusando nas cores e modelos.
Para joias, os materiais que entraram com tudo são cristais, pérolas, dourado, prateado, acobreado e as pedrarias que aparecem em várias cores.

Para não errar no look o ideal é, se a roupa tiver muitos detalhes ou bordados na parte superior é optar por joias mais simples, buscando tons como dourado, prata, sem muito brilho.

Gargantilhas:
Inegavelmente, as gargantilhas são as queridinhas e estão em alta nesta temporada, entretanto roupas tomara que caia pede esse tipo de acessório pois valoriza o colo e dá um toque requintado.


Mas, não é necessário escolher roupas decotadas ou tomara que caia para usar este tipo de acessório, aliás o importante é que o look fique chic e harmonioso.
Porém, o tamanho da gargantilha vai depender dos detalhes do look.
Os anéis exagerados é a tendência desse verão entretanto, esse tipo de anel deixa o look mais elegante e moderno.


Os braceletes também voltaram com muita intensidade.
Alguns designers estão optando por pedras brutas em seus trabalhos, outros com peças mais finas e delicadas nas cores dourada ou prata.

Se você não teve tempo de montar seu look, opte por peças tradicionais, tecidos lisos e poucos detalhes.


Por Gabriela Reis – elisheva.and.constance – México
Instagram: @gabriela_reis
Joias e acessórios para o final do ano
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.