O estilo de Marina Ruy Barbosa

As telinhas da TV mostraram ao vivo a transformação e o estilo de Marina Ruy Barbosa em mulher. A pequena atriz ruivinha, que despontou na novela “Começar de novo”, em 2004, com a personagem Aninha cresceu (muito).

Contudo, quem via aquela menina com sardas no rosto não poderia imaginar o furacão que ela se tornaria. Mas Marina virou mulher e é unanimidade no quesito beleza.

Além disso, o estilo de Marina Ruy Barbosa e bom gosto são outros pontos relevantes na personalidade da moça, que é uma das queridinhas da Globo.

A moça que completou 17 anos de carreira, recentemente, chegou à marca dos 26 anos de idade no fim de julho (dia 30).

A experiência e estilo de Marina Ruy Barbosa

O tempo de televisão rendeu ótimas personagens, que mostram o talento da menina, que apresentou rápido que era muito mais do que um rosto bonito.

Ela já atuou em filmes e no início do ano se separou do empresário Alexandre Negral. Na época, eles alegaram que o casamento não sobreviveu à distância.

Já que Xandinho vive no Ceará, onde a empresa de energia eólica está localizada, e Marina no Rio devido às gravações.

O estilo de Marina Ruy Barbosa
O estilo de Marina Ruy Barbosa

Porém, meses após o fim do casamento, os dois seguem com as fotos juntos nas redes sociais. Inclusive com textos recheados de declarações de amor.

Personalidade e estilo

Contudo, apesar da polêmica, a visibilidade de Marina nunca esteve ligada ao casamento. Até porque, o que faz dela unânime é o estilo deslumbrante em pequenos detalhes.

Por isso, especialistas em moda deixam claro que mesmo com a pouca idade, Marina já pode ser considerada uma das mulheres mais chiques da atualidade. Aliás, ela tem feito uma construção impecável, que mostra personalidade nas produções.

Ela sempre está entre as atrizes mais estilosas do Brasil. E não era para menos, pois ela sabe misturar tendências como poucas e acompanhar o momento de um jeito singular.

Um bom exemplo é o macacão sexy decotado com a clutch divertida nas mãos. Equilíbrio de quem sabe bem o que está fazendo. Veja também, a história da estrela Lupita.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.