Osklen: Camisa preta customizada e edição limitada o novo luxo

Osklen: Camisa preta customizada e edição limitada o novo luxo

Edição Limitada

Primeiramente líder mundial em tecnologias Stays Fresh, tem orgulho de apresentar a parceria com a Osklen.

O lançamento no entanto é uma edição limitada de suas camisetas pretas clássicas com a tecnologia Polygiene.

A Osklen é vista como uma das precursoras do conceito de novo luxo, visto que defende a moda consciente e o luxo sustentável.

Afinal a meta é transformar itens consumíveis rápidos em bens duráveis, pois as roupas tratadas duram mais e podem ser lavadas menos vezes.

Oskar Metsavaht, fundador da Osklen

Segundo Oskar Metsavaht, fundador da marca e, atualmente, seu diretor de criação e estilo, “uma marca é identificada como luxuosa quando envolve os chamados valores nobres.

Isso, no entanto, implica preocupação social e preservação dos recursos naturais para as próximas gerações”.

A Osklen administra 53 lojas próprias e 22 franquias no Brasil.

Além de lojas em Nova York, Miami, Tóquio, Mykonos e Punta del Este, e das vendas on-line. Os produtos estariam nas lojas até outubro de 2019 porém a procura ainda é grande.

“A maneira da Osklen priorizar a preocupação social e a preservação dos recursos naturais está alinhada com a nossa estratégia de sustentabilidade.

Assim minimizando o uso de recursos e prolongando a vida útil das peças de vestuário.

A camiseta preta clássica da Osklen tem edição limitada da mais recente coleção da marca, a ASAP Forests entre outras estratégicas.

A coleção recebeu ampla cobertura na mídia e, antes mesmo do lançamento, a Black Edition e a Polygiene foram mencionadas na Vogue Brasil, entre outras publicações.

Sobre a Osklen

A OSKLEN é a expressão de um estilo de vida legítimo, definido pelo equilíbrio entre a vida urbana integrada à natureza.

Na qual orgânico e tecnológico, local e global, luxo e simplicidade são complementares.

O compromisso com a sustentabilidade levou o fundador, Oskar Metsavath, a ser nomeado Embaixador da Boa Vontade da UNESCO para a Cultura de Paz e Sustentabilidade.



** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.