Paula Frank mercado de luxo mais acessível
Aos 35 anos, ela é dona de uma importadora de bolsas e acessórios, além de assinar sua própria linha vendida na Europa.
Trabalhando há mais de 10 anos com o mercado de luxo, a empreendedora Paula Frank vem se destacando no segmento com a importadora que leva o seu nome, a Paula Frank Import.
Antecipadamente, pioneira em Salvador no conceito de consumo inteligente, a loja oferece itens seminovos de marcas famosas como: Chanel, Gucci e Prada.
Entretanto, além de apresentar as principais novidades da Coach, marca que é exclusivamente representada pela empresária na cidade.
Com preços abaixo do mercado, pois seu objetivo é facilitar a compra de itens premium por um maior número de pessoas possível.
Em seu negócio, primeiramente, Paula não enaltece a futilidade e se sente inspirada em realizar os sonhos daqueles que almejam produtos de marca.
Embora não seja uma designer de bolsas, a empresária sobretudo já está no setor de itens luxuosos a tempo suficiente.
Observando um comportamento recorrente das consumidoras de estarem sempre em busca de novidade, a empresária criou a iniciativa “Chance to Change” que consiste em trocar uma bolsa que está sem uso por uma outra no mesmo estado.
Outro projeto da importadora é intitulado de “PFK All Mine”, um clube de assinatura que oferece a possibilidade de desfrutar das melhores bolsas de luxo por meio do compartilhamento.
Ao assinar o clube, o cliente recebe em casa uma bolsa de acordo com seu perfil para passar um tempo preestabelecido.
O plano permite que o assinante experimente a peça antes de compra-la, evitando assim o arrependimento e a acumulação de itens sem uso.
Após sua trajetória bem-sucedida no setor multimarcas, Paula Frank lançou em abril deste ano a primeira linha de bolsas e acessórios assinada pela mesma.
Na França, ela apresentou suas peças feitas com peles de diversos animais exóticos, com certificado ambiental, e um design contemporâneo e totalmente exclusivo.
Algumas das peças também contam com pinturas artesanais inspiradas nas temáticas brasileira e tropical, feitas pelo artista baiano Fagner Bispo.
Fonte Paula Frank
Por que o país que começa tudo e termina pouco precisa reaprender a concluir A…
Vivemos cercados por notificações, ruídos e pressas. No fundo, há algo de revolucionário em simplesmente…
Com informação, preparo e empatia, o setor de alimentação pode oferecer mais segurança e confiança…
Prêmio Cumbucca de Gastronomia 2025 Uma celebração da identidade gastronômica mineira O Prêmio Cumbucca de…
Vivemos em cidades pulsantes, cheias de vozes, sirenes e agendas cheias. Ainda assim, a solidão…
Por que a inovação precisa voltar do quadro para a prática Vivemos uma era em…