Plataforma digital de bolsas de luxo

Autoridade em bolsas de luxo lança ferramenta revolucionária voltada a revelar de forma imediata o valor de revenda de uma bolsa

Plataforma digital de bolsas de luxo. Antecipadamente, a Principal plataforma de compra e venda de bolsas de luxo, a Rebag lançou uma ferramenta revolucionária que revela imediatamente o valor de revenda de qualquer bolsa em que você esteja de olho ou que já tenha no armário.

Enfim; Conheça a Clair by Rebag: o indicador completo de avaliação de bolsas de luxo para revenda.

Plataforma digital de bolsas de luxo

Plataforma digital de bolsas de luxo: Oferta

Ferramenta, definitivamente, pioneira no setor, logo a Clair é um software proprietário de moda que levou cinco anos para ser produzido. A princípio, ela permite que a Rebag gere uma oferta altamente precisa em um instante e dá a chance de os consumidores aproveitarem simultaneamente ao máximo cada compra de bolsas de luxo.

Plataforma digital de bolsas de luxo: 50 marcas e 10.000 peças

Dessa forma. A Clair determina o valor de qualquer bolsa em uma lista com mais de 50 marcas e 10 mil peças. Também oferece aos consumidores o preço exato e totalmente automatizado que a Rebag está disposta a pagar pela bolsa no momento.

Bolsas de luxo

Plataforma digital de bolsas de luxo: Consumidores

“Com cada vez mais consumidores contemplando o valor de revenda de suas compras de luxo, posteriormente criamos uma taxonomia que proporciona uma maneira mais transparente e ao mesmo tempo para que assim os consumidores comprem com mais sabedoria”, explica Charles Gorra, fundador e CEO da Rebag.

Afinal, passamos anos coletando dados e analisando o mercado de bolsas de luxo. A Clair é a nossa forma de compartilhar esse conhecimento com o mundo, e é apenas o começo.”

Em um segmento cujos preços estão notoriamente envoltos em mistério, a Rebag criou um índice de avaliação fácil de usar, como também códigos universais e níveis de condição que servirão como referência comum de preços para revendedores em todo o mundo.

A estrutura abrange todo o setor e abre a cortina sobre o mercado de revenda de bolsas, permitindo que os consumidores tomem decisões inteligentes em relação às suas compras, conheçam o valor da transação antecipadamente e vejam as bolsas como uma nova categoria de investimento.

A Clair foi criada para todos, não apenas para quem compra e vende na Rebag. A primeira vista, a ferramenta reduz o tempo médio de orçamento, eliminando aquele conflito e hesitação que os consumidores muitas vezes sentem quando o assunto é revenda.

Channel Vermelha

A Clair by Rebag permite que o valor das bolsas de luxo seja verificado instantaneamente em três etapas simples.

Ao mesmo tempo, por meio do site ou aplicativo Rebag, vá ao portal da Clair e selecione a marca, o modelo, o estilo e o tamanho da bolsa. Depois disso, descreva um pouco melhor a cor e a condição da peça. O valor de revenda de sua bolsa será gerado instantaneamente.

Antes de mais nada, receber uma avaliação da Clair não obriga que os clientes comprem ou vendam usando a Rebag; na verdade, só abre mais possibilidades.

Em síntese, ma vez que os clientes tenham visto o futuro de sua bolsa, eles podem decidir manter o investimento para a posteridade, consigná-la, negociá-la pela Rebag ou até mesmo comprar mais dessas bolsas. As opções são infinitas.

Frequentemente, é difícil imaginar que uma bolsa perderá o encanto um dia, dessa forma a realidade é que todos temos bolsas que não queremos mais. Quer saber o valor real da sua? Pergunte à Clair.

A Clair by Rebag será simultaneamente lançada no dia 24 de outubro e ficará disponível para todos os clientes pelo aplicativo móvel ou pelo site. Para saber mais sobre a Clair by Rebag, visite rebag.com/clair.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.