Paula Frank mercado de luxo mais acessível

Paula Frank mercado de luxo mais acessível

Aos 35 anos, ela é dona de uma importadora de bolsas e acessórios, além de assinar sua própria linha vendida na Europa.

Trabalhando há mais de 10 anos com o mercado de luxo, a empreendedora Paula Frank vem se destacando no segmento com a importadora que leva o seu nome, a Paula Frank Import.

Antecipadamente, pioneira em Salvador no conceito de consumo inteligente, a loja oferece itens seminovos de marcas famosas como: Chanel, Gucci e Prada.

Paula Frank

Entretanto, além de apresentar as principais novidades da Coach, marca que é exclusivamente representada pela empresária na cidade.

Com preços abaixo do mercado, pois seu objetivo é facilitar a compra de itens premium por um maior número de pessoas possível.

Em seu negócio, primeiramente, Paula não enaltece a futilidade e se sente inspirada em realizar os sonhos daqueles que almejam produtos de marca.

Embora não seja uma designer de bolsas, a empresária sobretudo já está no setor de itens luxuosos a tempo suficiente.

Observando um comportamento recorrente das consumidoras de estarem sempre em busca de novidade, a empresária criou a iniciativa “Chance to Change” que consiste em trocar uma bolsa que está sem uso por uma outra no mesmo estado.

Outro projeto da importadora é intitulado de “PFK All Mine”, um clube de assinatura que oferece a possibilidade de desfrutar das melhores bolsas de luxo por meio do compartilhamento.

Ao assinar o clube, o cliente recebe em casa uma bolsa de acordo com seu perfil para passar um tempo preestabelecido.

O plano permite que o assinante experimente a peça antes de compra-la, evitando assim o arrependimento e a acumulação de itens sem uso.

Após sua trajetória bem-sucedida no setor multimarcas, Paula Frank lançou em abril deste ano a primeira linha de bolsas e acessórios assinada pela mesma.

França:

Na França, ela apresentou suas peças feitas com peles de diversos animais exóticos, com certificado ambiental, e um design contemporâneo e totalmente exclusivo.

Algumas das peças também contam com pinturas artesanais inspiradas nas temáticas brasileira e tropical, feitas pelo artista baiano Fagner Bispo.

Fonte Paula Frank

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.