Verão para todas mulheres reais

Verão para todas mulheres reais. No Brasil o clima já é de contagem regressiva para o verão, mas a hora de escolher um biquíni ainda é traumática para as mulheres.

A boa notícia é que a Pajaris está desenvolvendo modelos muito mais democráticos, que celebram as mulheres reais.

A marca de beachwear que nasceu em 2016 tem apostado em diversidade, seja no tamanho das peças.

Na escolha das modelos ou na originalidade das modelagens, e o que antes era considera ‘fora do padrão’ entrou no jogo de vez.

É a nova era de um mercado inclusivo. Afinal, conforto é autoconfiança.

A proposta é vestir mulheres reais e que aceitam os corpos da maneira que eles são, sem medo do verão, traçando um caminho até o litoral, afirma a estilista da marca, Camila Panades.

“A essência é fazer com que a mulher se sinta bonita, isso permite que diversas mulheres não tenham medo da praia”, diz.

A moda praia da marca abraça a inclusão de tamanhos mais próximos da realidade do corpo feminino e o conforto.

“O nosso objetivo é inspirar pessoas a buscarem ser quem são, se sentindo bem sem seguir um padrão”, completa.

A estação mais quente do ano será democrática, com espaço para diversos shapes e cores, na onda do verão europeu.

E a marca da estilista Camila Panades promete levar uma tendência praia luxo, passando por modelos de estampa animal revisitada e pela sobriedade do minimalismo – com cores lisas e linhas retas –, mas sem deixar peças moderninhas de lado.

Street style:

Nas areias, o glamour continua com as saídas de praia sofisticadas, e até parecem que foram feitos especialmente para o street style.

Mas para a Pajaris, o chique tem sido mostrar o quanto a beleza natural pode e deve ser plural.

Ao contrário de outras marcas do setor, a Pajaris não trabalha com coleções.

Ela lança peças novas todas as semanas, para que o site sempre tenha novidades. A diversidade chegou para a marca em todas as suas frentes.

Verão para todas mulheres reais

Fonte: Prajaris

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

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Moda