Alimentação pós-treino cinco dicas

Alimentação pós-treino: Confira 5 dicas dos melhores alimentos para se recuperar

Alimentação pós-treino. Separamos aqui os cinco melhores alimentos para você comer após os treinos independente do seu esporte.

Assim você repõe as suas energias necessárias para não perder o que ganhou nos seus treinos.

Shake com frutas e way protein

Antes de mais nada, escolha o líquido e misture duas ou três colheres de way protein e, muito cuidado com a qualidade do seu way. Pois tem muita coisa duvidosa rodando no mercado, que pode acabar te dando efeito contrário.

De antemão, não tem nenhuma necessidade de ser leite, pode ser pode ser ervilha orgânica, por exemplo. Portanto os líquidos também podem ser lácteos ou não. Frutas a vontade.

Torradas e ovos inteiros

Da mesma forma você tem a refeição completa pela manhã. Se fizer um omelete fica melhor ainda.

Frango grelhado e batata doce

Pedaço de peito de frango desossado sem pele que vai te dar cerca de 35 gramas de proteína e mais o carboidrato da batata doce.

Queijo Cotage

Um dos alimentos mais baratos e de maior teor de proteína. Adicione uma fruta ai fica nota 10.

Iogurte Grego e ameixas

Adicione ameixas para carboidratos e oxidantes, que ajuda nas inflamações e dores e o iogurte Grego que é rico em proteínas.

Alimentação pós-treino: Confira 5 dicas dos melhores alimentos para se recuperar

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments