Por incrível que pareça o personagem Popeye já tem uma caminhada longa que começou em dezembro de 1910, pelas mãos de Elzie Crisler Segar, mas ainda é uma das principais figuras da história
Na TV primeiramente, Popeye deu às caras em 1933, quando houve a adaptação das tiras de jornais para curta-metragens. E, em 2002, ele encabeçou a lista dos 50 profissionais mais populares da história.
Confira outras receitas low carb no nosso site: https://lifestyle.uai.com.br/saude/creme-de-abobora-low-carb-para-o-inverno-facil-de-fazer-e-delicioso/
Um caminhada antiga do personagem que popularizou o consumo do espinafre no mundo, já que fazia ligação de força ao consumo do vegetal.
Tanto que muita gente cresceu com a ideia de espinafre como método de crescimento de músculos, assim como ocorria com o marinheiro.
Esse movimento surgiu depois que especialistas erraram uma vírgula na classificação do espinafre. Esse processo rendeu doses extras de ferro ao espinafre.
Confira outras receitas low carb no nosso site: https://lifestyle.uai.com.br/saude/omelete-rapido-e-funcional/
Apesar de na realidade ele não ser o vegetal mais completo da cadeia, a fantasia do desenho animado idealizado por Elzie Crisler tem pontos de coerência, já que a folha figura uma série de bons benefícios.
O espinafre é tão completo que a sua ação vai de prevenção da catarata a minimização de doenças do coração. E nesse cenário o poder antioxidante deve ser considerado como método de limpeza interna.
Dessa forma, é muito comum receber indicações de nutricionistas que indicam a folha como base para um suco verde, por exemplo, no início da manhã.
Mas para quem torce o nariz para o vegetal existem formas de aproveitar as propriedades do espinafre, com uma deliciosa explosão de sabores.
Primeiramente comece fervendo rapidamente o espinafre em uma panela com água. Pique o tomate em cubos sem a semente, o cheiro verde, a cebola, o alho e colocar o sal. Logo após tire o espinafre da panela com água, esprema o vegetal e retire todo o excesso de água.
Numa outra panela, refogue todos os outros ingredientes, até que forme uma massa. Desligue a panela e acrescente a farinha de trigo e, por último, a Maizena. Faça os bolinhos da forma que achar melhor e frite no óleo bem quente.
Confira mais receitas low carb abaixo:
Vamos encarar a realidade: essa ideia de “equilibrar todos os pratos” pode ser uma armadilha…
Nos últimos anos, um movimento tem ganhado espaço nas redes sociais: o do “conteúdo cru”,…
Líderes empresariais do mundo inteiro abraçaram as ferramentas de IA generativa com entusiasmo, esperando um…
Vício da notificação. O som discreto. A tela que pisca. A vibração no bolso. Pequenos…
Você já reparou como nos pegamos falando, às vezes secretamente, que nosso cafezinho da manhã…
Rotinas simples antes de dormir ajudam a combater a insônia, melhorar o humor e garantir…