Saúde

Rafa Kaliman: eleita a mulher mais bonita da edição histórica do BBB adota dieta restritiva

Rafa Kaliman: eleita a mulher mais bonita da edição histórica do BBB adota dieta restritiva

As curvas de Rafa Kalimann renderam para o título de mulher mais bonita da história do Big Brother Brasil. Contudo, ela não estava nem um pouco satisfeita com o corpo e decidiu procurar ajuda para emagrecer

A influencer entrou no projeto com o ideal bem definido e arrematou o segundo lugar. Contudo, o vice-campeonato trouxe uma série de retornos que superam muito o total de R$1 milhão oferecidos em prêmio.

Confira nossas dietas no site: https://lifestyle.uai.com.br/saude/emagreca-ate-5kg-com-a-dieta-do-vinagre-de-maca/

16 milhões de seguidores

Na internet, ela já arremata 16 milhões de seguidores e figura entre as potentes do Instagram. Rafa que já era conhecida por uma parcela do público, devido às mensagens motivacionais e alguns namoricos com cantores sertanejos, tornou-se uma forte produtora de conteúdo. Além disso, ela passou a figurar em lives era um bom negócio a ser seguido.

Em verdade, Rafa deixou claro por inúmeras vezes que exercício físico nunca foi uma preferência pessoal. Ela comia o que queria e odiava academia. Muita gente não quis acreditar quando, logo na primeira semana do programa, ela admitiu isso para outros participantes do programa.

Dieta Restritiva

Contudo, com a imagem trabalhada mais ativamente na internet, ela viu a necessidade de perder peso e ganhar massa magra.

Confira nossas dietas no site: https://lifestyle.uai.com.br/saude/dieta-low-carb-x-dieta-cetogenica/

Foi aí que a ideia de encarar uma dieta extremamente restritiva surgiu. Mas depois de postar no Twitter, o novo cardápio as críticas explodiram:

Rafa Kaliman

“Minha nutri tirou o carboidrato (não como pão, arroz, macarrão, batata, tapioca..) tirou o doce (não como chocolate, goiabada, doce de leite..) tirou o álcool (adeus vinho diário), tirou o leite, o iogurte e quase todos os queijos, só esqueceu de tirar meu estômago que tá gritando”.

As pessoas não pouparam Rafa e o que mais se ouviu foi sobre como toda essa restrição poderia influenciar negativamente outras pessoas. Ao todo foram mais de 1.500 comentários, sendo que a maioria eram de críticas à profissional escolhida por Rafa.

Mas ela defendeu a nutricionista e deixou um recado: “A gente tem que cuidar, não sou radical e faço mais do que devia hahahahaha mas estou tentando pra eu me sentir melhor.. e minha nutri é incrível e muito responsável (aos que criticaram) ela me orienta muito bem ♥️”

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

1 dia ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

1 dia ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

2 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

2 dias ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

2 dias ago

Banana verde ação no emagrecimento

Banana Verde e suas propriedades naturais

2 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!