Marília Mendonça emagrecimento: “Não foi lipoaspiração”

Marília Mendonça emagrecimento: “Não foi lipoaspiração”

Um corpo grávido nunca será o mesmo. Quem viu a cantora sertaneja (vulgo “rainha da sofrência”) grávida deve ter pensando que ela nunca mais voltaria ao corpo de antes da gravidez.

Até porque, a artista havia encarado uma dieta restritiva que tinha operado na perda drástica de peso. Ela surgiu 20 kg mais magra no Instagram e mostrou que retirar o carboidrato, realmente, era uma opção com resultados diretos na balança.

Após 31 dias de nascimento do filho Léo, Marília surgiu com o corpo mais enxuto e muita gente na internet afirmou que se tratava de uma lipoaspiração: “Você vê que a dieta tá dando certo quando a galera começa a comentar que eu fiz lipo depois de exatos 30 dias de parida [risos]”, ironizou.

Marília Mendonça emagrecimento

Apesar da ironia, as especulações sobre o coro chapado fez algum sentido. Já que o emagrecimento de Marília Mendonça foi realmente instantâneo. Quando ironizou, ela deixou claro o quão incomodada estava com todas as perguntas relacionadas ao peso.

Confira mais no nosso site sobre emagrecimento da cantora Marília Mendonça: https://lifestyle.uai.com.br/saude/marilia-mendonca-volta-as-atividades-fisicas-depois-da-maternidade/

O processo de reeducação alimentar rendeu um resultado valioso em 21 dias e mostrou para todo o Brasil a proporção de foco é determinado da cantora.

Como da primeira vez, Marília deixou claro que água seria o item principal da retomada do plano alimentar. Tanto que ela deixou claro que assim a pele e o cabelo agradecem de “volta a funcionar bem”

Entretanto apesar de todas as mudanças no corpo, Marília tem deixado claro que não há amor maior.

“Amo tanto que dói. Não fiz um bolo, não fiz um ensaio newborn, não consegui fazer uma bela recepção na maternidade, mas não te dei uma vidinha calminha quando tava no útero, não consegui te amamentar, não consigo te dar banho ainda, ainda não sei o que está sentindo quando chora, mas você nunca vai encontrar amor maior que o meu por você”, afirmou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.