SUCO DETOX DESINCHA EM 3 DIAS

Os sucos detox já fazem parte da sua dieta? Caso ainda não façam, saiba que eles são excelentes para desinchar. Primeiramente, os itens usados para prepará-los são frutas, legumes e verduras. Com isso, o nível de calorias é extremamente baixo.

Inclusive, o objetivo principal dos sucos detox é promover a diminuição da retenção de líquido. Portanto, ao retornar a uma dieta equilibrada e à prática de atividades físicas, a ingestão do suco detox pode desinchar o seu corpo em três dias.

Aliás, boa parte dessa inchação está relacionada aos abusos na alimentação e em bebidas altamente calóricas. Assim sendo, optar por uma solução natural é a melhor saída.

Suco de abacaxi com couve

Ingredientes do suco detox

  • 03 rodelas de abacaxi (se quiser, pode cortar em pedacinhos);
  • 3 copos de água gelada;
  • 02 folhas de couve (em tiras, preferencialmente);
  • 2 ramos de hortelã;
  • 1 limão;
  • 1 pedaço pequeno de gengibre;
  • Canela em pó (apenas uma pitada).

Modo de preparo

Antes de tudo, coloque a água gelada no liquidificador. Em seguida, acrescente o abacaxi.

Logo depois, lave a couve e pique as folhas ao máximo. Adicione-as também à água e ao abacaxi.

Coloque o gengibre e as folhas de hortelã devem ser colocados na hora. Por fim, coloque o suco de limão e a pitada de canela em pó para bater no liquidificador. Seu suco detox está pronto.

A importância do suco detox na alimentação

Com efeito, aquele famoso inchaço aparece para relembrar os excessos cometidos. Portanto, nada melhor que adotar os sucos detox na dieta para obter o efeito esperado.

Afinal, se o alimento detox for consumido por um período muito longo, há a possibilidade de surgirem efeitos adversos, como problemas gastrointestinais.

Advertisement

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.