Tomar sol aumenta perspectiva de vida
“A semana passou e eu nem percebi.” A frase que não sai da boca da grande maioria da população mundial mostra excesso de trabalho e falta de organização. Além disso, a correria pode significar falta de autocuidado e falta de tempo para checar a saúde.
Nesse sentido, inúmeros problemas podem surgir. Por exemplo, fraqueza, dores nas pernas, cansaço corporal, fadiga e deficiência de vitaminas. Mas isso podem ser sinais e denuncia que algo está em desequilíbrio.
Um desses sinais pode ser a baixa de Vitamina D, que gera sérios problemas ao corpo. E o sol é o grande aliado para suprir essa falta. Mas como cuidar dessa necessidade sem se expor excessivamente aos perigos da radiação do sol!
Até porque, iniciar a manhã abrindo a janela é uma forma de energizar todo o dia. Então, o dia é que essa ação se torne um hábito e, se possível, 15 minutos de exposição ao sol por dia.
Primeiramente a proposta é um projeto de generosidade com você. Uma saída para sentar no jardim com um bom livro ou, simplesmente, uma desculpa para relaxar a mente ao som da sua playlist preferida. Parece simples? Mas a atitude pode mudar completamente o seu dia.
Segundo especialistas, a pausa se trata de um processo revigorante que pode mudar completamente a sua rotina. Para convencer você sobre a necessidade de se priorizar, pareçamos 6 benefícios do sol na sua vida.
No entanto agora que você já está convencido, tire um tempinho para esse autocuidado e se priorize
e não se esqueça use protetor solar.
Tomar sol aumenta perspectiva de vida
Nem sempre o tóxico é quem grita. Muitas vezes, é quem interrompe, sabota, ironiza ou…
Ambientes com área infantil aumentam o tempo de permanência e melhoram a experiência de pais…
O Brasil corporativo confunde complexidade com inteligência e cria processos que travam decisões, atrasam entregas…
Vitória conquista destaque nacional com restaurante eleito o melhor a quilo do Brasil Mister Cook…
Por que o país que começa tudo e termina pouco precisa reaprender a concluir A…
Vivemos cercados por notificações, ruídos e pressas. No fundo, há algo de revolucionário em simplesmente…