Saúde

Tratamento para celulite e flacidez

Tratamento para celulite e flacidez. Verão é sinônimo de aproveitar o sol, o mar e a piscina – coisas que melhoram ainda mais quando estamos confiantes e amando o próprio corpo.

Para isso, grande parte das mulheres buscam consultórios dermatológicos nessa época do ano e investem em tratamentos para preparar o corpo para o verão.

De acordo com a dermatologista Dra. Maria Paula Del Nero, os procedimentos mais procurados nesse período pré-verão visam eliminar a gordura localizada, a celulite e a flacidez.

Quando o assunto é tratar o aspecto flácido da pele, assim como cuidar da celulite, os bioestimuladores de colágeno são os ‘queridinhos’.

Entre eles, produtos desenvolvidos à base de ácido poli-l-lático ganham destaque e são cada vez mais utilizados para devolver a firmeza e sustentação da pele.

Suas aplicações são altamente recomendadas para combater a flacidez corporal, em áreas como interno de coxas, glúteos, braços, joelhos e até mesmo costas.

Tratamento para celulite e flacidez: Colágeno

“Quando injetado, o bioestimulador aumenta a produção de colágeno tipos 1 e 3, além de fatores de crescimento e ácido hialurônico.

Dessa forma, promove uma reorganização do subcutâneo e a densificação dérmica – resultando em uma pele mais ‘durinha’ “, explica a dermatologista.

Sculptra®, produzido à base de ácido poli-l-lático, é o único bioestimulador de colágeno com aprovação em bula para utilização tanto no rosto quanto em qualquer região do corpo.

“Tratamentos com ácido poli-l-lático fornecem resultados muito superiores a qualquer outra tecnologia.

Enquanto outros procedimentos garantem uma melhora de 30 a 40% na flacidez da pele, Sculptra® melhora a flacidez em 70%”, comenta a dermatologista.

Sculptra® traz efeitos naturais e de longa duração comprovada, com resultados visíveis mesmo 25 meses após a primeira aplicação.

A substância tem ação gradual, por isso, é recomendado que as sessões comecem antes do verão chegar.

Ação Porgressiva

“O mais interessante é que, como trata-se de é um produto de ação progressiva, seu melhor resultado é alcançado após o período de 1 a 3 meses.

O ideal é que as aplicações comecem agora para que em outubro, novembro seja possível usufruir ao máximo de seus efeitos”, recomenda a Dra. Maria Paula.

O tratamento com a substância deve ser realizado, de três a seis sessões com intervalo mínimo de 3 semanas entre elas.

As aplicações devem ser feitas por um dermatologista especializado, que irá avaliar cada paciente e definir quais são os melhores procedimentos para alcançar os resultados desejados.

Sobre a Galderma Presente em 100 países desde a sua fundação, em 1961 até o presente momento, a Galderma conta com um extenso portfólio dedicado ao tratamento.

A empresa se dedica também a promover parcerias com profissionais conceituados ao redor do mundo com o objetivo de atender as necessidades de médicos e pacientes.

A. Galderma é líder em pesquisa e desenvolvimento de soluções cientificamente definidas e medicamente comprovadas para a pele, cabelos e unhas.

Sobre Lucas Machado: www.porlucasmachado.com.br

Sobre Lucas Machado Instagram: LUCAS MACHADO

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Limão emagrecimento e imunidade | confira os benefícios a saúde

Limão emagrecimento e imunidade | confira os benefícios para saúde Primeiramente a busca por remédios…

6 horas ago

A inteligência artificial vai roubar meu trabalho? Por Lucas Machado

Você é feliz e seguro com seu trabalho? Por Lucas Machado Quando falamos em futuro…

20 horas ago

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

3 dias ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

3 dias ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

4 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

4 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!