Sete papais bonitões da TV brasileira

Aquele aspecto de pai com barriga saliente, sedentário e jogado no sofá, com o controle remoto nas mãos, ficou materializada de Homer Simpson.

No entanto, esse ideal de vida parece ter ficado no passado. Tanto que muitos papais da modernidade ostentam por aí muito estilo, prática constante de atividade física e muito ânimo para acompanhar o ritmo da meninada.

Dia dos pais: qual o verdadeiro significado: https://lifestyle.uai.com.br/byoo-historias/dia-dos-pais-qual-o-verdadeiro-significado/

1 – Rodrigo Hilbert:

ele é responsável por elevar a régua comparativa. Entretanto cuida das crianças, cozinha, pratica atividade física e até planta café. Exceção da exceção, Rodrigo ainda tem um físico sarado e um sorriso manso que deixa grande parte da mulherada amolecida.

2 – Cauã Reymond:

ele é um dos principais galãs da TV brasileira e figura entre os principais atores da sua geração. Pai da Sophia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, ele é um papai babão confesso.

3 – Mateus Solano:

recentemente, ele mostrou na internet que o DNA da família é forte. Assim ao postar uma foto do pai jovem, os seguidores piraram não semelhança entre os dois. Bem na linha “filho de peixe, peixinho é”.

4 – Edson Celulari:

os tempos podem passar, mas ele segue como um dos principais galãs da TV brasileira. E, agora, o filho Enzo chega para mostrar que beleza em casa é regra de nascimento.

5 – Fábio Jr.:

a chegada da idade no entanto parece não ter interferido em toda beleza colecionada pelo cantor ao longo dos anos. E basta observar a imagem de Fábio ao lado do filho Fiuk para certificar que “tal pai, tal filho”

6 – Rafa Vitti:

pai da Clara Maria, ele mostrou desde os tempos da gestação da apresentadora Tatá Werneck que o novo papel tinha sido feito pra ele. E na quarentena, ele destacou as alegrias da proximidade com a filha e todas descobertas da paternidade.

7 – Chay Suede:

primeiramente ele sempre conquistou suspiros do público feminino. Agora, a versão de #paidemenina tem sido exposta nas redes sociais.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.