Life Style

Espetáculo de Cores e Emoções: Van Gogh & Impressionistas no Shopping Del Rey

Shopping Del Rey

Desde o dia 14 de julho, o Shopping Del Rey se transformou em um palco mágico de celebração das artes em Belo Horizonte. Nesta experiência exclusiva, primeiramente os visitantes são transportados para um mundo onde a arte encontra a tecnologia, promovendo uma fusão de emoções e sentidos.

Jornada de uma hora

Em primeiro lugar uma jornada completa, que se estende por aproximadamente uma hora, é um verdadeiro casamento entre arte, alta tecnologia e emoção.

Assim transportando o público diretamente para o mundo criativo do pintor holandês Van Gogh.

Além disso, dentro de um ateliê imersivo, as projeções em 360 graus envolvem as paredes e o chão, mergulhando as pessoas nas cores e traços das obras-primas do artista. Pinturas icônicas como “A Noite Estrelada”, “Quarto em Arles”, “Girassóis” e “Amendoeira em Flor” ganham vida como nunca antes.

A celebração da exposição se expande para abraçar também o movimento Impressionista e Pós-Impressionista, apresentando telas notáveis de quatro mestres internacionais: Monet, Renoir, Gauguin e Cézanne.

A narrativa visual ganha vida por meio de videografismo, explorando efeitos e movimento que reinterpretam as obras com uma trilha sonora especial, tecida a partir de clássicos da música universal, transportando as emoções do público para uma dimensão totalmente nova.

Grande ateliê

Enquanto exploram o grande ateliê, os visitantes não apenas testemunham a genialidade desses mestres, mas também têm a chance de mergulhar em suas histórias através de instalações interativas, cada uma compartilhando um vislumbre único das trajetórias desses artistas visionários.

Além das projeções hipnotizantes, os visitantes podem criar conteúdo nas instalações interativas e se perder nos corredores de um labirinto instagramável.

Para uma pausa deliciosa, um café temático aguarda, onde a The Waffle King deixa sua assinatura culinária. A experiência culmina, sobretudo com uma visita à loja de souvenirs, uma oportunidade para levar um pedaço deste mundo artístico único para casa.

Uma infraestrutura que encanta e impressiona foi meticulosamente preparada para abrigar essa mostra no estacionamento G (1º piso) do Shopping Del Rey.

Com quase 2,5 mil metros quadrados, o espaço é um ambiente totalmente imersivo e climatizado.

E mais equipado com sistemas de som de última geração, poder de processamento avançado e múltiplos projetores, garantindo que cada visitante tenha a melhor experiência possível.

Davi Telles, Diretor Geral da atração, compartilha: “Trazer Van Gogh & Impressionistas para Belo Horizonte era um desejo nosso, pois reconhecemos o público diferenciado da cidade, que valoriza a cultura, o conhecimento e a inovação tecnológica.

Preparamos algo grandioso e especial, digno de Minas Gerais.

Inspirados por atrações internacionais renomadas como o Atelier des Lumières em Paris e o Museu de Arte Digital em Tóquio, buscamos cativar pessoas de todas as idades e interesses, desde os apreciadores da contemplação mais pura até os amantes da criação de fotos e vídeos incríveis.”

Juliana Isabel, Gerente de Marketing do Shopping Del Rey

Juliana Isabel, Gerente de Marketing do Shopping Del Rey, expressa entusiasmo: “É com grande alegria que recebemos esse evento. Mais do que sua grandiosidade, estamos emocionados em oferecer ao público mineiro uma experiência de padrão internacional, que celebra a cultura e as artes.

Em resumo essa atração se alinha ao nosso esforço de modernização do Del Rey, no qual buscamos proporcionar experiências completas.

Os ingressos para a exposição “Van Gogh & Impressionistas” estão disponíveis até agosto, com vendas online pelo site da produtora (www.lightland.com.br) e uma bilheteria física no 1º piso do shopping.

Além disso, a atração oferece opções especiais para grupos escolares, visando enriquecer a educação através da arte.

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

A inteligência artificial vai roubar meu trabalho? Por Lucas Machado

Você é feliz e seguro com seu trabalho? Por Lucas Machado Quando falamos em futuro…

2 horas ago

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

2 dias ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

3 dias ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

3 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

3 dias ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

3 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!