Agua com limão em jejum

Agua com limão em jejum tem efeitos muito benéficos a saúde.

Agua com limão em jejum.

A princípio o limão é alimento potencialmente emagrecedor e enriquece diversos sucos juntamente com com seu alto pode detox. Unido ao gengibre, que é termogênico e a couve, formam um poderoso trio que desintoxica, acelera a queima de gordura e otimiza a perda de calorias.

Agua com limão em jejum: Confira os benefícios

A água com limão todas as manhãs em jejum traz muitos benefícios à saúde.

Antes de mais nada. Existem diversas características importantes para a saúde, com o limão em jejum, mas como tudo o que ingerimos temos que saber até onde podemos nos beneficiar.

Agua com limão em jejum

Espremer 1/2 ou 1 limão em um copo de água e tomar em jejum. Aguarde 30 minutos para o café da manhã. Depois de algum tempo você irá perceber as melhorias no seu organismo.

Saúde

*Fortalece o fígado e estimula produção das enzimas digestivas, melhorando assim a digestão ⠀

*Rico em vitamina C, ótimo antioxidante e também auxilia na imunidade ⠀

*Por conter ácido cítrico, este neutraliza a acidez e equilibra PH do corpo melhorando assim alguns sintomas de desconforto como azia, má digestão, entre outros ⠀

*Também por tornar o PH do estômago mais equilibrado ocorre melhor absorção de vitaminas e minerais

*O d-limoneno é o composto que confere potencial detoxificante natural, de eliminação de toxinas, pois este estimula produção de glutationa-s-transferase importante enzima no processo de desintoxicação.⠀

Intestino saudável

Antes de mais nada. Além de eliminar substâncias tóxicas, essa combinação estimula definitivamente os movimentos intestinais e ajuda o fígado a produzir a bile, ácido importante para a digestão. A bebida ainda ajuda a aliviar sintomas indesejáveis, como ardor no estômago e distensão abdominal.

Efeito diurético

O suco de limão ajuda no bom funcionamento do trato urinário, o que potencializa a eliminação de toxinas. Por isso, a bebida tem efeito purificante e diurético.

Ajuda a emagrecer

As propriedades antioxidantes e desintoxicantes do limão são essenciais para eliminar toxinas e, assim, ajudar o corpo a perder peso. A fibra pectina promove maior saciedade, o que reduz aquele desejo incontrolável de comer.

Como tomar agua com limão em Jejum morna.

É importante estar com a barriga vazia, tome o café no mínimo 30 minutos depois, para poder sentir os benefícios. Mantenha sempre uma dieta saudável é muito importante para que os resultados ocorram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde

All Comments