Bioplastia. Cirurgia sem cortes

Bioplastia. Cirurgia sem cortes

Primeiramente para falarmos de estética sem comentar sobre a onda de cirurgias plásticas no Brasil não tem jeito.

Definitivamente o Brasil é o segundo maior país a realizar cirurgias plásticas, certamente a mais realizada pelas mulheres, é a prótese de mama.

Afinal, gostem ou não, somos um país tropical, do carnaval e com o samba no pé. Assim, quem não quer ficar com o corpo lindo, não é mesmo!?

A grande novidade da moda chegou. Porém sem cortes, sem marcas, sem suturas, sem cicatrizes.

A promessa sedutora que atrai mulheres em busca do corpo perfeito e resultados imediatos.

A bioplastia é um procedimento minimamente invasivo que tem por objetivo corrigir defeitos ou realçar partes do corpo com materiais biocompatíveis.

Desta forma, através de preenchedores, por exemplo, pode dar volume à maçã do rosto, definir o ângulo da mandíbula e a região do queixo.

Criam-se traços que definem melhor a beleza e rejuvenescem a aparência. Geralmente os procedimentos são rápidos e realizados em consultório com anestesia local.

Afinal é o que as mulheres queriam. Procedimento simples, com um custo acessível e resultado imediato? Quem não quer?!

Mas como tudo nesta vida deve permanecer no equilíbrio, o uso excessivo destes “preenchedores” como mencionado acima, pode vir a causar danos.

Segundo Dr. Almir Moojen, cirurgião plástico da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) criador ou precursor da Bioplastia:

Contraindicações

“Respeitadas suas contraindicações e ponderações em seu uso, e principalmente considerando o bom senso de quem a executa.

No meu ponto de vista é um excelente método médico para moldar as faces e aproximá-las ainda mais do padrão estético atual.

Juntamente com métodos cirúrgicos e complementar a eles, a bioplastia é um rico instrumento de embelezamento.”

Mulheres e homens que querem ficar mais bonitos com a Bioplastia e preenchimentos faciais, tenham equilíbrio e entendam que estes procedimentos são para embelezar e não para impressionar.

É importante pensar nisso e não perder características pessoais, afinal, a beleza natural é sempre a mais bela de todas!

Bioplastia. Cirurgia facial sem cortes

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.