Cinco opções de chá para tomar no seu home-office

Cinco opções de chá para tomar no seu home-office

Primeiramente com as restrições à mobilidade em tempo de pandemia, nunca se levou tão a sério o trabalho em casa.

Além de muitas empresas já pensam em adotar o home office em definitivo.

Entretanto nada melhor do que um bom chá para acompanhar cada momento do dia

Os especialistas da Tea Shop, a maior e mais especializada rede de chás gourmet do Brasil, dão dicas de infusões para a nova rotina, inclusive para aquele treino em casa.

Por outro lado algumas delas estimulam o sistema imunológico, um benefício apropriado para os dias atuais.

E o melhor: você pode pedir pela loja virtual ou por tele-entrega através das franquias espalhadas pelo país, sem sair da segurança do lar.

Acordar

Com o chá preto como base, o Tropical Colada fornece uma boa dose de teína, a cafeína do chá, o que garante aquele up de energia para começar o dia concentrado no trabalho.

Com girassol e capim-limão, é ainda anti-inflamatório, analgésico, cheio de antioxidantes e antiespasmódico. Perfeito para render bem durante as manhãs em home office.

Treino

De acordo com a sua rotina de exercícios físicos em tempos de isolamento é fundamental, o Sangria Tea é uma ótima opção de refresco e hidratação para as práticas em casa.

Pós-almoço

Suave para o estômago, a flor de laranjeira é muito digestiva, perfeita para ser consumida após as refeições. Presente na mescla Azahar Oolong, garante uma boa digestão, definitivamente.

Chá das 5

Quem ama o chá das 5 pode introduzir essa prática na rotina de quarentena. Além disso para dar ao tea moment um jeitinho de happy hour também.

Entretanto com o com chá verde na mescla, acalma o sistema nervoso e reduz a fadiga, além de aliviar os sintomas da gripe e de infecções virais.

Sem contar que é delicioso, com sabor que lembra o famoso drinque de limão e hortelã.

Dormir

Na hora de desligar, nada melhor do que uma xícara de Ginger Balm. Gengibre, capim-limão, casca de laranja, pétalas de flores, pólen, cítricos e hibisco branco são os principais ingredientes desta infusão, ideal para quando a nossa garganta pede suavidade e o corpo quer desligar das preocupações.

Adicionar um pouco de mel dá um toque agradável e doce.

Leia mais:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.