Como queimar gorduras com chia e limão

As receitas caseiras são excelentes aliadas as dietas de perda de peso. Essa combinação de chia com limão é certeira, confira.

Receita poderosa para derreter gordura

Chia com limão, bebida para queimar gorduras.

Saiba como queimar gorduras com chia e limão, dois alimentos poderosos e que juntos potencializam a perda de peso ao máximo.

A fórmula é caseira, baratinha e, certamente da resultado. Estamos falando de uma combinação simples de chia com água e limão, que ao serem ingeridos em jejum dão um up na dieta.

A chia é conhecida também como um superalimento, pois oferece um número grande de nutrientes, como é rica em fibras, proteína e cálcio, além de ômega 3, proteínas e antioxidantes.

Na lista das benesses da sementinha entram, por exemplo: o combate ao envelhecimento precoce, prevenção e controla a diabetes, fortalece os ossos e a imunidade, como também protege o cérebro.

Da mesma forma, o limão é um rico aliado da saúde. Além disso, agrega um grande potencial de cura, já que o azedinho é adstringente e bactericida. A favor do limão constam ainda: baixo índice de frutose, fortalecedor do sistema imunológico, rico em vitamina C, magnésio e cálcio e ajuda a regular o açúcar no sangue.

Chia e limão, uma mistura poderosa para queimar gordura

Benefícios individuais apresentados, é hora de falar sobre como queimar gorduras com chia e limão.

Não tem segredo, o ideal é consumir em jejum e associar a uma rotina de exercícios.

A combinação ajuda no emagrecimento, já que a chia é rica em fibras, e proporciona assim a sensação de saciedade por muito mais tempo. Ademais, é um ótimo antídoto para a gripe, limpa não só todo o corpo como também as gorduras localizadas e saturadas.

Ingredientes:

  • Sementes de chia 1 colher de chia ou 5g.
  • 1 1/2 copo de água (300ml).
  • limão – 1 unidade.

Modo de preparo:

Misture a chia em meio copo de água (100ml), e deixe de molho por uma hora. A mistura fica espessa, como um gel. Em seguida esprema o limão e junte o restante da água e bata no liquidificador. Beba em seguida.

Descubra aqui mais receitas para turbinar a sua dieta.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.