Couve e Chia detox benefícios

Couve e Chia detox benefícios. A COUVE não só fornece boas doses de proteínas, fibras, cálcio e ferro, mas, assim como outros vegetais de folhas verdes.

Também fornecem quantidades impressionantes de outras vitaminas e sais minerais essenciais que servem para o bom funcionamento do nosso organismo e saúde.

Oferece uma grande quantidade de betacaroteno, vitamina C, cálcio e fibras. Nutrientes que fazem dela uma escolha sábia para sua dieta.

Combate a gordura, a couve oferece sabor para alguns e para outros não, poucas calorias, saciedade ao estômago e nutrientes em abundância.

Os fitonutrientes, ou fitoquímicos são grupos de nutrientes que, embora não sejam fundamentais no funcionamento do nosso organismo, atuam na melhoria da nossa saúde imunológica, têm propriedades anti-inflamatórias, antivirais e antibacterianas, agem na reparação celular e apresentam propriedades antioxidantes.

Estes são responsáveis por muitos dos benefícios da couve usada no dia a dia.As folhas verde-escuras também são uma boa fonte de vitamina C, um excelente antioxidante.

Muitos dos verdes contêm quantidades desejáveis de magnésio e ácido fólico, bons para a saúde dos ossos e do coração e se completam para todos nós que consumimos.

A maioria das folhas verdes escuras constituem excelentes fontes de vitamina A, principalmente na forma de betacaroteno, que ajudam a proteger contra o câncer, doenças cardíacas, catarata e outras doenças do envelhecimento por meio de suas propriedades antioxidantes”.

Outras funções:

Acelera a perda de peso

Controla a pressão Alta

Elimina as toxinas

Previne o câncer

Cura o nível de açúcar

Chia:

A Chia já é conhecida em todo o mundo e agora cada vez mais entre os friccionados com emagrecimento e como detox também se misturado com alguns outros ingredientes que irão fazer uma revolução na sua dieta de emagrecimento.

A receita além de matar a fome ainda da uma sensação de bem estar com relação a sua saúde.

Ingredientes:

Limão, abacaxi, Chia, Couve e gengibre.

1/2 Litro d e Agua bem gelada

1 limão espremido

1 fatia de abacaxi

1 folha de couve

1 colher de Chia

Pedaços pequenos de Gengibre

Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador e tome em jejum sempre. Lembrando que você pode tomar com os ingredientes.

bem batido que vão com a polpa ou pode coar mais terá um efeito menor. Não deixe dormir de um dia para o outro tome tudo sempre no mesmo dia. Fortalece o organismo.

Couve e Chia detox benefícios

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.