Higienização de compras: eleita por internautas atividade mais chata da pandemia;

Higienização de compras: eleita por internautas atividade mais chata da pandemia;

Que existem coisas que não gostamos de fazer isso é um fato, algumas mais e outras menos. Mas essa pesquisa recente feita pelas redes sociais teve como resultado, uma tarefa que tem que ser feita.

Ao ir ao supermercado por mais que tenha muitas coisas que comprar. você tem a chance em alguns estabelecimentos de pedir caixas de papelão. Isso talvez ajude, mas as sacolas plásticas, realmente ajudam.

Isolamento

Higienização de compras é extremamente necessária, mas, segundo internautas, é a atividade doméstica mais chata do mundo em isolamento.

Primeiramente a suas mãos já estão ressecadas de tanto usar usar sabão e álcool em gel?

Ser motivado diariamente para fazer aquele curso on-line fantástico já ficou chato? Você anda sem paciência até com a sua série preferida?

Afinal o estresse com a quarentena anda mais ativo do que nunca. Mas qual a tarefa do isolamento é a mais chata, para você?

Na enquete realizada no Twitter, por exemplo, a tarefa que chegou agora e já ganhou lugar de outras atividades consagradas como as piores para se fazer em
casa, como lavar vasilhas e tirar o lixo.

Compras em isolamento por três dias

Entretanto muitas pessoas deram dicas de como desinfetar os alimentos antes de armazenar, mas, teve gente com uma teoria no mínimo engraçada e orientou manter as compras em isolamento por três dias, antes de fazer das compras parte integrante da rotina de casa.

Higienização de compras

Apesar de ser realmente bem chata de ser executada, a grande maioria das pessoas acredita que a higienização veio para ficar. Vai ser impossível fugir desse processo, mesmo depois disso tudo.

E, você, qual o seu método de cuidado com as compras em casa?

Higienização de compras: eleita por internautas atividade mais chata da pandemia;

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.