Kombucha: chá emagrecedor milenar conheça seus benefícios

Kombucha: chá emagrecedor milenar conheça seus benefícios

Primeiramente devemos acordar para essa nova geração que aponta para outro estilo de vida e principalmente de consumo. Para a troca dos alimentos processados pela comida orgânica, definitivamente.

Em seguida a galera quer conhecer novos sabores, ainda pouco conhecidos, espalhados pela natureza. É preciso desvendá-los e degustá-los. Poxa, mas pera ai.

Kombucha probiótico

Afinal, . que isso tem haver como Kombucha probiótico? A resposta é simples. Exatamente tudo. Precisamos redirecionar nossas cabeças para a macroeconomia ecológica.

O kombucha é agressivo na sua maneira de agir como um probiótico ultra natural.

Contudo sua história é milenar, suas primeiras aparições foram na China, feito através da fermentação de chá verde, preto ou de hibisco, mais açúcar.

Além disso, age diretamente no sistema digestivo, estimula o metabolismo, limitando a acumulação de gordura e ainda contem ácido acético, causando a perda de peso.

Por que consumir o Kombucha?

Afinal, kombucha é um probiótico natural fermentado, isto é, tem seres vivos dentro que vão colonizar o organismo e fazer bem a ele. Funciona como um Yakult 5.0. Emagrece e faz bem. Elimina vários tipos de doença.

Horários melhores para se tomar:

  • Após as refeições principais, funciona como agente digestivo.
  • Utilizado pela manha, em jejum, ajuda na limpeza da flora intestinal e melhora o funcionamento das funções intestinais.
  • Durante a tarde, nos dias de calor, bem gelado, acompanhado de muita água é calmante e excelente para o sistema nervoso.
  • No início do dia, causa a melhora da pele, também em função da regulagem do sistema gastrointestinal.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.