Ludmila: cantora continua internada e live adiada

Ludmila: cantora continua internada e live e adiada

Primeiramente a cantora está internada com fortes dores abdominais e cancelou o show que faria no sábado direto de casa.

A internação foi inevitável, devido a gravidade. Os fãs da cantora estão afoitos por falta completa de noticias que chegam de maneira muito lenta e sem muitas certezas sobre a gravidade.

O nome da cantora Ludmilla foi um dos mais comentados do dia e, dessa vez, não tem nada a ver com hit polêmico ou escorregão na piscina de casa. A cantora foi levada às pressas para o hospital com dores fortes abdominais e ficou internada.

Live Cancelada

Entretanto o susto foi tão grande que até a live da cantora, que seria realizada no sábado, foi cancelada.

Porém em nota oficial, a assessoria de imprensa da artista divulgou que Lud está com diagnóstico de pielonefrite aguda (uma espécie de inflamação nos rins) e sendo medicada, a LIVE esta definitivamente adiada.

Doença

Certamente o estágio da doença não é nada simples e a cantora apresenta pus nos órgãos excretores e muita dor.

A infecção pode ser causada por bactéria ou por males congênitas, como refluxo vesicoureteral, estenose de jup ou cálculo renal.

Assim o tratamento é realizado a partir do uso de antibióticos e a doença pode surgir na forma aguda ou crônica.

Na forma bacteriana, ela surge de uma hora para outra. É importante que Lud fique muito esperta, já que a doença, caso não seja tratada, pode se transformar em doença renal grave.

Ludmila: cantora continua internada e live e adiada

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments