Marcas de biquínis coleção para inverno - YOO Mag - Conteúdos Criativos

Marcas de biquínis coleção para inverno

Marcas de biquínis coleção para inverno. Existem vários produtos que costumam vender muito em determinado período do ano, mas, o que fazer no período de baixa procura?

Com a certeza de queda nas vendas no inverno, a Pajaris decidiu viver um verão eterno para vender biquínis e maiôs e driblar a sazonalidade.

Temperaturas:

As lojas de biquínis são um dos exemplos de empreendimentos que sofrem com a queda das temperaturas.

Com o faturamento de olho no comportamento do consumidor, a marca decidiu apostar em um caminho inverso da moda.

As marcas vem deixando de lado a velha história de que a moda praia é apenas para o verão e assim aumentando significativamente sua participação no mercado externo.

Com a aposta, a marca ganhou o público que aproveita o verão do hemisfério norte – que vai de junho a setembro.

Afinal, aproveitar a estação é fundamental, mas se adequar aos demais ciclos do ano é a saída para manter as contas em dia.

“As marcas ficam esperando o verão para lançar os melhores biquínis, enquanto nós lançamos o ano todo o que há de mais atual na moda praia.

Por isso que tivemos que acabar com coleções”, explica o diretor de Marketing da Pajaris, David Panades.

“As mulheres querem as novidades o tempo todo, de acordo com a necessidade pessoal delas, e não das marcas”, reforça.

A estilista Camila Panades, fundadora da marca, conta que no início a ideia de fazer grandes lançamentos de biquínis no inverno parecia loucura, mas a resposta foi nos números.

“Um dos nossos picos de venda acabou se tornando julho, com 90% do faturamento concentrado em biquínis”, comenta.

Criatividade para vender o ano inteiro

A Pajaris tem ganhado destaque no mercado de moda praia brasileiro e é uma das queridinhas das blogueiras.

A marca investe também em biquínis, maiôs, cangas, saídas de praia, e fincou seu guarda-sol na areia com visual que apela para novos cortes, curvas, estampas.

“A solução é, em vez de simplesmente deixar o seu negócio exposto a estes determinantes, usá-los como combustível para crescer o seu negócio ou inová-lo completamente”, aconselha David.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

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