Maisa Castro: Entrevista com a top model internacional. Confira fotos;
Ela nasceu na capital brasileira. Desde de que era criança, tinha um sonho que parecia impossível, ser uma modelo internacional.
No entanto aos 9 anos viu o primeiro desfile na TV, logo depois sentiu uma vontade enorme de fazer parte daquele mundo.
Apesar de ser alta, gordinha e desengonçada, imaginou que nunca conseguiria ter o perfil daquelas garotas.
Problemas de saúde
“Então decidi ser estilista, por fazer as roupas das minhas bonecas. Porém em um determinado momento da minha vida cheguei ao ponto de quase ser anorexia, estava magra na minha cabeça”. Dispara.
Mas ao 16 anos viu uma postagem no facebook de uma agencia Scouter (Caçadores de talentos), e finalmente decidiu participar de um concurso.
A partir dai ganhou o concurso, morou em São Paulo, por dois meses e logo em seguida já estava viajando o mundo. Era o inicio da sua carreira internacional.
Além disso conta que um dos fatores mais importante foi o apoio dos seus pais.
Yoo Mag Quiz
Yoo Mag: Quais trabalhos você considera mais importantes?
Foi a primeira vez que me vi estampada em um outdoor gigantesco, na loja e em um ônibus também, me veio aquele sentimento louco que meu trabalho estava sendo compensado, esse sentimento não tem explicação.
Yoo Mag: O que mudou na sua vida após o inicio da sua carreira internacional?
Na minha vida pessoal me tornei mais forte. Quando você viaja e mora só você começa a entender quem precisa cuidar da sua felicidade é apenas você.
Quem paga as contas é você e comecei a me conhecer e me entender. Já na vida profissional entendi muito mais o que é o trabalho de modelo, e lidar com o chefe, clientes e colegas de trabalho.
Yoo Mag: Já quis desistir de sua carreira por algum motivo? Como superou isso?
Às vezes, as só pelo fato de estar longe da minha família é algo que me faz querer desistir, mas eu sempre penso que minha família me dá apoio e isso é o que mais importa.
Eles apoiam meu crescimento e assim eu posso ajuda-los, então dai tudo vale a pena, mas muita saudade.
Yoo Mag: O que você mais gosta de fazer nas horas livres?
Toco violão, canto, faço desenhos adoro ler e escrever.
Porém sei que nem sempre vou poder fazer o que mais me deixa feliz, sei que se existir um objetivo um foco o caminho será bem mais fácil.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.