Como aprender a falar espanhol?

Saiba como aprender a falar espanhol

¿Hablas español? Primeiramente, esse papo se inicia com uma pergunta: qual a sua desenvoltura com uma segunda língua. O seu domínio é pouco? Contudo, como mudar isso? Você já pensou como aprender a falar espanhol?

Até porque, hoje em dia, falar uma segunda língua é essencial. Assim, é possível conquistar um currículo competitivo que o mercado pede. Entre os processo, o espanhol é uma das línguas mais importante do mundo.

Principalmente, devido à influência da América Latina na economia mundial. Mas você já pensou como aprender a falar espanhol?

Você não sabe como aprender espanhol?

Mas a sua desculpa é falta de tempo? Então me responda: qual a média de tempo que você passa em rede social? Portanto, você já observou isso?

Baixe APP e saiba como aprender a falar espanhol

Então, acho que essa desculpa já não pode ser usada. O ideal é usar um pouco do seu tempo livre para aperfeiçoar habilidades. Sabe o melhor? Você pode usar o smartphone e baixar APPs que vão te ajudar nessa caminhada.

Os 7 APPs que ensinam como aprender a falar espanhol?

Dessa forma, conheça 7 aplicativos bem legais. A ideia é apresentar opções para você baixar. Dessa forma, aprender a falar espanhol ou aperfeiçoar. Tudo de forma gratuita e diretamente no celular. Aprenda também como falar inglês, com o seu aplicativo!

Nesse sentido, cada APP tem uma forma didática. Em alguns casos, a opção pode ser um audiobook ou jogos. Mas, para os iniciantes, existem atividades simples, com exercícios.

1 – Duolingo: aprenda como falar espanhol

Aprenda a falar espanhol

Esse é um dos aplicativos mais elogiados do mundo. Principalmente, quando o assunto é aprendizado de língua. Além de ser adequando para Android e iOS. A partir de introduções lúdicas, ficar simples aprender a falar espanhol.

2 – Wlingua Espanhol

A boa notícia aqui é a separação entre espanhol da Espanha e do México. Ao todo, são 420 lições. Elas surgem com desenhos, tabelas, áudios e exercícios de gramática, leitura e vocabulário. O acesso é gratuito e o APP pode ser baixado para Android e iOS.

3 – Babbel

Nessa plataforma é possível aprender a língua. Tudo isso, a partir de aulas interativas. O APP pode ser baixado para Android e iOS. Sendo possível uma série de atividades com áudios em espanhol, imagens e textos. O acesso é gratuito.

4 – Memrise

Essa plataforma é muito lúdica e usa o universo dos games como impulso. Nesse APP é uma espécie de especial pronto para salvar o universo. Porém, as missões são possíveis apenas com o uso da linguagem. Além disso, os vídeos têm a participação de nativos.

5 – Beelinguapp

Nesse caso, o aprendizado chega com histórias lúdicas. Além disso, no APP é possível acessar a biblioteca e livros gratuitos. Ele é um ótimo caminho para quem já tem alguma visão e entendimento da língua.

6 – Rosetta Stone

Esse povo tem a experiência a favor. Já que o trabalho com cursos vem desde o tempo do CD-Rom. Ele é baseado na técnica de aprendizado defendida por muitos educadores: associação direta à língua, sem suporte do indiana nativo.

7 – iVoox

Nesse caso, a didática é feita a partir do uso de podcast. Entre o conteúdo é possível acompanhar entrevistas e com celebridades espanholas, por exemplo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.