Adulto Ney entra em campo hoje, às 16h, pela Champions League

Neymar. Ao que tudo indica, o menino Ney parece que é coisa do passado.

O jogador Neymar Jr. parece ter entrado em 2020 disposto a quebrar toda a má construção da última temporada no time francês Paris Saint-Germain (PSG). E tudo começou com a recusa de promover a tradicional festa de aniversário no início do ano.

Menino Ney

A justificativa foi a necessidade de dedicação aos treinos. A internet não perdoou e o menino Ney (apelido que fazia alusão à postura infantilizada de Neymar) passou a ser chamado de adulto Ney.

Os elogios explodiram na rede social e parece que a dedicação tem dado frutos. Os narradores da FOX Sport também não pouparam adjetivos para falar dessa nova fase do craque: “O Neymar voltou”, “É genial”, “Adulto Ney”, “Protagonistas”.

E eles não estavam exagerando. Neymar tem sido decisivo e o PSG conquistou as quatro competições que disputou este ano: Campeonato Francês, Copa da França, Copa da Liga.

#AdultoNey

Agora, o desafio fica com a Liga do Campeões. A partida que será realizada hoje tem movimentado o mundo das redes sociais. A tags #AdultoNey #Neymar desde ontem.

E não foi só isso. Muita gente trocou a foto do perfil pela do jogador Neymar. E tinham rivais de clube, como flamenguistas e corintianos, unidos pelo amor ao bom futebol do jogador.

Neymar

O mais engraçado disso tudo ficou na eterna disputa entre fãs de Neymar e fãs de Marquezine. Inclusive, quando essa matéria foi fechada a tag #BrunaMarquezine havia assumido o topo e as fãs tinham começado o mutirão para a troca de foto pela da atriz.

No entanto, os holofotes em Bruna não devem durar. Até porque hoje, às 16h, o adulto entra em campo e já deixou claro que está em busca do troféu da Champions. No mundo do futebol, acredita-se que todo esse empenho do atleta tem a ver com a vontade de buscar a bola de ouro de melhor do mundo. Veremos!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.