Mais uma treta de Anitta

Mais uma treta de Anitta

Nomeada por Kati Perry como “dona do Brasil”, a cantora já protagonizou barracos épicos na internet

Primeiramente a última edição do Big Brother Brasil foi em disparado um dos grandes cases da Rede Globo. No entanto, os motivos foram diversos, mas, de fato, a quarentena contribuiu, para o sucesso instantâneo da atração.

Tretas, discursos estabelecido, luta feminista e ensinamentos antiracistas foram algumas das temáticas que deram liga para essa atração histórica. Aliás, outro ponto alto foi o mutirão protagonizado por artista de áreas distintas, que rendeu, em um dos paredões (entre Manu, Prior e Mari) mais de 1,5 bilhão de votos.

Entretanto, entre as mil e uma coisas que ajudaram a apimentar toda a edição, a torcida de Anitta pela saída de Manu Gavassi mereceu destaque.

A internet não suportou esse “soco” e os stalkers de plantão fizeram ligação direta com o romance de Bruna Marquezine (melhor amiga de Manu) e Neymar. Ficou confuso?

Entenda o triângulo envolvendo Bruna Marquezine, Neymar e Anitta

Vamos lá. Bruna namorou Neymar. Manu é a melhor amiga de Bruna. Anitta beijou Neymar no Carnaval de 2019, logo após o término do jogador é Bruna. Contudo, Manu parece que não suportou, pois comprou as dores da amiga e saiu por aí desprezando Anitta.

As teorias da conspiração foram ativadas logo após um post cheio de indireta da cantora: “Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra, mas já sentou comigo na mesa que nem um pedaço de merda porque eu era ‘funkeira e rodada’. Então cada um com o seu cada qual”.

A treta parecia sem fim, mas na primeira live de Manu Gavassi, a fada decidiu colocar fim na briga e elogiou muito Anitta e até a nomeou de gênia. O foco de Manu em colocar o fim em tanta polêmica foi respeitado e, em entrevistas, ela explicou que nunca quis criar rivalidade com Anitta.

Ao que tudo indica, o que rolou no Big Brother ficou no Big Brother e tem gente apostando em uma parceria entre as duas para daqui um tempo. E como Anitta adora um mistério, na primeira edição do seu novo programa, “Dentro da casinha”.

A cantora até chegou a perguntar numa enquete via Twitter quem os internautas achavam que seria o ex-BBB convidado: Manu ou Babu. O escolhido foi Babu, que surgiu poderoso com a toalha na cabeça e uns óculos bem charmosos.

Parece que essa treta não foi para frente e não se assuste em parcerias entre as duas nos próximos dias.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.