Pode passar o tempo, novos rostos surgirem e ritmos “chicletes” para cada verão. No entanto, meus caros, desconheço um clássico mais clássico do que Jon Bon Jovi.
Por isso, mesmo que você esteja um pouco estagnado de lives.
Bon Jovi vinho e live
A ideia de show do cantor (mesmo on-line) sempre é um bom motivo de alegria, além de garantia de música boa – independentemente do seu gosto musical.
Degustação de vinho
Mas, além de todo esse pacote, o combo musical vem acompanhado de uma boa, degustação de vinho, o qual conta com a assinatura do cantor e do filho.
Muita chiqueza. O projeto é beneficente em prol da World Central Kitchen e tem o vinho Hampton Water como engrenagem da ação.
Doação Coronavírus
Isso porque, a cada vinho comprado US$1 será doado para a instituição que realiza trabalho em locais afetados por desastres e, recentemente, pela pandemia do novo coronavírus.
Lançado, em 2018, pelo cantor e o filho Jesse Bongiovi, a bebida veio com o todo o mundo sucesso esperado por Jesse.
Empreendedor
O jovem, inclusive, é um importante empreendedor do mercado das bebidas alcoólicas e atrelou o negócio à imagem do pai.
Tanto que o nome do vinho traz uma homenagem à casa de Bon Jovi, em Nova Iorque.
Além disso, tem como elo de ligação uma parceria com o importante enólogo francês Gerard Bertrand.
Atualmente, esse vinho já figura entre os 100 melhores do mundo. Durante a live, pai e filho prometem uma degustação completa do vinho em companhia do público.
“Criar este vinho com o Gerard foi tão criativo quanto colaborar com outro compositor.
O Gerard usa o seu talento e conhecimento de vinhos como um música talentoso. E trabalhar nisso com o meu filho tem sido uma experiência incrível”, falou o cantor sobre o vinho que é vendido por US$25.
A apresentação entretanto que foi nomeada “Happy Hour” foi realizada no dia 14 de agosto. E o público ainda teve a opção de enviar perguntas.
Bon Jovi: lançamento de vinho e live
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.