Charlie Brown Jr lança disco ao vivo com músicas totalmente inéditas

Charlie Brown Jr lança disco ao vivo com músicas totalmente inéditas

O ano de 2013 ficou marcado pela perda de Chorão. O líder do Charlie Brown conhecido por ser um skatista e poeta de rua, que conseguia encaixar exatamente a realidade nua e crua nas suas letras, com alegria, romantismo e muita diversão. Além disso, a generalidade ficou clara em todo o seu legado.

A banda deixou fãs por todo o mundo, seguidores fiéis das ideologias coordenadas por Chorão.

Mas, mesmo com todo o sucesso dos tempos de carreira, muita gente não conseguiu viver a experiência de um show ao vivo da banda.

Contudo, uma relíquia foi descoberta recentemente e vai preencher esse desejo. Trata-se de um show gravado ao vivo de 2011.

“Chegou quem faltava”

Realizado no Citibank Hall, em 2011. Ao longo de 100 minutos, Chorão e a trupe fizeram uma apresentação histórica, que agora chegará ao público.

No entanto o projeto chamado de “Chegou quem faltava” foi visto por 3.000 pessoas. A continuidade do legado é mérito de Xande, filho de Chorão.

Segundo ele, os “fãs mereciam isso”. Xande batalhou e é um dos responsáveis em levar esse presentão para quem guarda com carinho a história da banda no coração.

O tesouro descoberto

Ele, inclusive, falou das imagens e da surpresa com a qualidade do material. “Foi uma gravação pioneira para a época em termos de tecnologia.”

Entretanto, o material já se inicia com um clássico. “Só os Loucos Sabem” é um dos hinos que representa de um jeito bonito a trajetória de Chorão à frente do Charlie Brown.

O projeto da alegria

A canção, aliás, já está presente nos principais canais de streaming. Assim, álbum poderá ser visto ainda este mês, no dia 18.

Esse será o Volume 1, que contará com dez faixas. Mas não para por aí. O Volume 2 já tem data de lançamento: 2 de julho.

Sendo que o projeto completo será lançado em um dia simbólico. Em seguida, a data escolhida foi 13 de julho, em que o Dia Mundial do Rock é comemorado.

Charlie Brown Jr lança disco ao vivo com músicas totalmente inéditas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.