Lego lança nova versão de encaixar de Van Gogh. YOO MAG

Lego lança nova versão de encaixar de Van Gogh

  • Avatar photo
  • por em 10 de março de 2021

Lego lança nova versão de encaixar de Van Gogh

Primeiramente, o que a marca LEGO representa em sua vida? Muitos associam à própria infância. Afinal, a empresa dinamarquesa é responsável pela criação de brinquedos inconfundíveis.

No entanto, se depender do novo lançamento, a LEGO vai continuar impressionando pela genialidade. Os fãs da marca estão contando os minutos para conhecer o ‘Noite Estrelada’. Isso mesmo, aquela famosa obra do pintor Vincent Van Gogh (1853-1890).

Como é a versão de encaixar de Noite Estrelada?

A primeira verão divulgada e comercializada contava com 1552 peças de plástico em três dimensões.

Além disso, os interessados levarão para casa um boneco que representa o pintor com pincel, cavalete, paleta e um modelo da famosa pintura.

Como surgiu a ideia de lançar Noite Estrelada em peças?

A LEGO tem uma plataforma chamada LEGO Ideas, no qual os fãs da marca sugerem novidades nos produtos da empresa. Com isso, esse grupo uniu seus interesses em comum para reforçar o desejo por uma versão de encaixar da clássica obra.

Como resultado, a empresa anunciou que está com tudo pronto para lançar sua mais nova versão de encaixar, para a felicidade dos amantes da marca e das artes plásticas.

Já tem data de lançamento e valores?

Infelizmente, não. Embora o anúncio do lançamento de ‘Noite Estrelada’ tenha causado um verdadeiro burburinho entre os fãs, a LEGO ainda não anunciou a data que vai lançar e muito menos os valores do produto.

Que outros artistas foram homenageados pela LEGO?

A marca tem tradição em retratar obras de arte em versões para encaixar. Nesse sentido, o próprio Van Gogh já foi retratado anteriormente. Além dele, outros nomes como Rodin, Klimt, Michelangelo, Andy Warhol e Salvador Dali ganharam destaques em seus lançamentos.

Lego lança nova versão de encaixar de Van Gogh

Advertisement

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.